Jump to content
  • 0

Marcação a mercado no Tesouro NTN-B1


Patrick Sampaio

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Patrick Sampaio disse:

Pessoal gostaria de uma ajuda, fiquei com dúvida aqui se dá para fazer marcação a mercado neste título de tesouro NTN-B1. Agradeço a ajuda de vocês. Abraços 

Da sim, se tiver alguma duvida no assunto recomendo esse post 

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 29/04/2023 at 15:03, Patrick Sampaio disse:

Pessoal gostaria de uma ajuda, fiquei com dúvida aqui se dá para fazer marcação a mercado neste título de tesouro NTN-B1. Agradeço a ajuda de vocês. Abraços 

@Patrick Sampaio esse título é o Tesouro Renda+ lançado como alternativa de investimento para um complemento de aposentadoria. Ele tem algumas regras diferentes dos demais título de Tesouro. Para marcação a mercado não me parece ser a melhor opção de título do Tesouro. Se você pensa em fazer marcação a mercado você deve analisar o Prefixado e o IPCA+. 

Espero ter ajudado.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 30/04/2023 at 16:54, Flavio Prado disse:

@Patrick Sampaio esse título é o Tesouro Renda+ lançado como alternativa de investimento para um complemento de aposentadoria. Ele tem algumas regras diferentes dos demais título de Tesouro. Para marcação a mercado não me parece ser a melhor opção de título do Tesouro. Se você pensa em fazer marcação a mercado você deve analisar o Prefixado e o IPCA+. 

Espero ter ajudado.

Boa, já ajudou. Essa pergunta deveria ter ido para o confessionário. Rsrss.. Fiz um aporte antes de ver as aulas e fiquei perdido. 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...