Heliakim Santos Postado 6 de Fevereiro de 2021 Postado 6 de Fevereiro de 2021 Quem apoia que o Raul faça um sorteio de um convite do Clubhouse aos sardinhas da turma 3? ?? Caso alguém tenha um convite e queira me presentear ficarei muito grato haha
Evelyn Santos Postado 6 de Fevereiro de 2021 Postado 6 de Fevereiro de 2021 e quem tem o convite e não consegue entrar? hahaha É duro ser tiazona, né? hahahaha
Leandro Silva Moreira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 Eu achei que eles podiam abrir para Android também....pois quem não tem iPhone fica só na vontade....rs
Diego Aguiar de Oliveira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 A gente luta pra não mandar mais de 1-2 minutos no wpp e lançam uma rede social só pra isso. Ainda não entendi o hype desse Clubhouse.
Jéssica Santos Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 também gostaria de convite
Matheus Cavariani Mendes Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 Eu tb não entendi mt a funcionalidade e, talvez por isso, sigo na mesma opinião do Diego. O pouco que sei é: precisa ter convite, precisa ter iphone e a rede é só de áudio. Não tenho convite e não tenho iphone, acho que já não é pra mim kkkkkkkk
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 acho que é normal uma nova rede, diferenciada na questão do áudio, geral esse "despertar" em todos interessados em ver a novidades...mas nada qeu vamos nos acostumando aos poucos
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 8 de Fevereiro de 2021 Temos um tópico da Evy com o convite já!
Evelyn Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 haha, Diego. Eu também não sabia qual era desse app. Estou curtindo, tomara que continue.
Flavio Prado Postado 9 de Fevereiro de 2021 Postado 9 de Fevereiro de 2021 E continuo no aguardo de liberarem para Android.
Daiana Amorim Postado 9 de Fevereiro de 2021 Postado 9 de Fevereiro de 2021 convite para o Clubhouse ! QUEROOOOOOOOOOOOOOOO QUERO SIMMMMMMMM
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 11 de Fevereiro de 2021 Postado 11 de Fevereiro de 2021 Eu e meu android choramos hahaha
Recommended Posts