Heliakim Santos Postado 6 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2021 Quem apoia que o Raul faça um sorteio de um convite do Clubhouse aos sardinhas da turma 3? ?? Caso alguém tenha um convite e queira me presentear ficarei muito grato haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2021 e quem tem o convite e não consegue entrar? hahaha É duro ser tiazona, né? hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Eu achei que eles podiam abrir para Android também....pois quem não tem iPhone fica só na vontade....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Aguiar de Oliveira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 A gente luta pra não mandar mais de 1-2 minutos no wpp e lançam uma rede social só pra isso. Ainda não entendi o hype desse Clubhouse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 também gostaria de convite Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Eu tb não entendi mt a funcionalidade e, talvez por isso, sigo na mesma opinião do Diego. O pouco que sei é: precisa ter convite, precisa ter iphone e a rede é só de áudio. Não tenho convite e não tenho iphone, acho que já não é pra mim kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 acho que é normal uma nova rede, diferenciada na questão do áudio, geral esse "despertar" em todos interessados em ver a novidades...mas nada qeu vamos nos acostumando aos poucos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Temos um tópico da Evy com o convite já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 haha, Diego. Eu também não sabia qual era desse app. Estou curtindo, tomara que continue. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 E continuo no aguardo de liberarem para Android. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daiana Amorim Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 convite para o Clubhouse ! QUEROOOOOOOOOOOOOOOO QUERO SIMMMMMMMM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Eu e meu android choramos hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts