FABIO BARBOZA Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 confesso ser adepto da planilha do excel. as despesas são rigorosamente anotadas todos os dias. é trabalhoso. é um saco, mas a gente se acostuma ...
Thais Amaral Postado 9 de Fevereiro de 2021 Postado 9 de Fevereiro de 2021 Usava muito esse app. Hj consegui controlar um pouco mais meus gastos via app do banco e do cartão.
Bianca De Lazzari Postado 9 de Fevereiro de 2021 Postado 9 de Fevereiro de 2021 Amei esse app! Tudo muito mais organizado agora!
Felipe Nunes Postado 9 de Fevereiro de 2021 Postado 9 de Fevereiro de 2021 Já tinha ouvido falar, mas tinha um pouco de receio em sincronizar com o banco. Mas segui a dica do Raul e já estou utilizando e gostando. Eu utilizo planilha de excel então sem sustos até o momento, mas vai facilitar muito o processo de controle.
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 10 de Fevereiro de 2021 Postado 10 de Fevereiro de 2021 Levei o mesmo susto, na verdade tive um surto, de como estava gastando muito mais que devia e que poderia economizar em vários itens. Dar mais valor ao dinheiro foi a principal sacada sabe, não há mais nada que eu compre hoje sem antes me perguntar se eu preciso mesmo, se é fundamental, se estou comprando uma quantidade maior do que o necessário. Minha fatura de cartão caiu drasticamente.
NERCY ARCANJO Postado 12 de Fevereiro de 2021 Postado 12 de Fevereiro de 2021 Estou achando o app mto interessante. Com relação à taxa de manutenção do cartão, é só vc ligar e pedir p tirar. Eles realmente tiram. Se vc não reclamar, vai pagar.
Luana Dantas Postado 2 de Março de 2021 Postado 2 de Março de 2021 Eu gostei muito do guia bolso, no inicio é dificil mesmo, mas aos poucos a gente acostuma a ir atualizando toda semana. Ajuda bastante.
Recommended Posts