Carolina Scannapieco Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Instalei o app guiabolso, indicado no módulo 2 pelo Raul, e de cara descobri que tem gastos que não consigo recordar o que são (mesmo os mais recentes) e que meu cartão de crédito começou a me cobrar uma taxa anual abusiva, sendo que quando contratado foi dito que não haveria anuidade (inocente eu kkk). Quem mais já instalou o app e se surpreendeu com os gastos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Eu ainda estou usando o bom e velho Excel, mas quero sim balizar com o aplicativo e quem sabe não fazer essa transição para o mundo digital....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 eu instalei, agora estou categorizando... más por enquanto não tomei susto ainda não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Todo mês eu olho a conta e o cartão para ver se acho um furo. rs Bom, eu usei o app de controle de gastos uns meses há 2 anos.. Nossa, eu só vi que eu comia demais. Era restaurante direto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Não consigo sincronizar meu cartão principal na plataforma, porém todas as demais contas estão lá. De qualquer forma, não tive surpresas. Igual a Evy, to sempre de olho em algum furo eventual kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 App muito bom!! Sem sustos por enquanto kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Ferreira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Uma pena que o app sincroniza com contas do brasil apenas :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eu usava este app a uns anos atrás e parei de atualizar. Com o módulo 2 fiz as autorizações com os bancos e vou começar a organizar os lançamentos. O app mudou bastante da época em que usava. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thomaz Carneiro Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Muito bom! Já utilizo o excel, mas vou experimentar esse aplicativo, parece ser mais prático. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eu não conhecia esse app, na verdade utilizava organizze. Estou me adaptando agora com esse app. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Continuo com minha planilha do Excel, está tão boa, quanto o app, só falta incluir os gráficos. Infelizmente o app não possui conexão com minha cooperativa. : ( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 A primeira instalação é um susto na nossa vida haha, mas com o tempo a gente começa a se organizar, o primeiro passo para o aprendizado é sempre a consciência, e o app sobe o nível de consciência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Coutinho Casemiro Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Após instalar o app a primeira reação realmente foi um susto!!! Não tinha noção de quanto estava gastando em algumas coisas. Estou gostando bastante! Com o app + planilha, fica bem mais fácil mensurar e controlar as finanças. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Na época também me surpreendi bastante com os gastos kkkkk Mas tem me ajudado muito guardar a notinha quando compro coisas no dinheiro e ir acompanhando meus gastos pelo app. No longo prazo vai ter muito efeito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Costa Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Alguém sabe se existe algum APP Internacional gratuito para ter este mesmo controle como o Guiabolso oferece? Eu encontrei alguns, entretanto todos necessitam de uma assinatura mensal ou anual, atualmente faço os lançamentos manualmente a medida que vou utilizando meu cartão. Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eu já usei o app quando começamos a nos organizar aqui em casa. Quando o Raul falou dele no módulo 2 eu lembrei que tem alguma coisa nele que não gostava, acho que a forma que aparece os gastos nos cartões de credito. Eu gosto de colocar a compra no mês que pagarei e o aplicativo lança no mês da compra. Hoje temos a nossa planilha no excel, demorou, mas agora está mais prática. Alimento de 15 em 15 dias, ou na semana mesmo, depende do tempo e quantidade de gastos. Já tenho todo o cartão lançado, mesmo as compras parceladas e assim consigo saber quanto gastei, e quanto ainda posso gastar em cada categoria ou passar para outra. Os investimentos também coloco nela, depósitos e saldos. O fechamento mensal é obrigatório! Quando começamos com esta organização também levamos um susto! Não foi fácil criar esta rotina mas hoje já fazemos bem mais rápidos e aproveitamos este tempo para planejar ou rever planejamentos feitos. Vou ver se volto a instalar o guia bolso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Gabardo Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Acabei de instalar. Sem sustos por enquanto kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIPE WITTICH JEVEAUX PEREIRA Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 O APP do Banco do Brasil tem funcionalidade idêntica (barra, pizza, linha), separando por tipos de gastos. è necessários observar se o programa está fazendo a classificação corretamente, já peguei alguns erros, mas no geral está cumprindo com a tarefa. Vou ficar nele mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Reis Gomes da Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Tive esse mesmo desconforto que a Camila disse, de lançar os gastos no mês que foi feito e não mês que irei pagar, mas isso dá pra organizar. O problema é que eu centralizo tudo no cartão do C6 bank e infelizmente ele não tem suporte ainda, o que torna meio trabalhoso demais ir acrescentando item por item. Vou continuar pra ver se me adapto ou se mantenho só o excel por enquanto (foi ele que evitou que eu tomasse sustos também kkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eu já tinha instalado esse app, mas não usava por não saber o quanto ele é útil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts