Carolina Scannapieco Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 Instalei o app guiabolso, indicado no módulo 2 pelo Raul, e de cara descobri que tem gastos que não consigo recordar o que são (mesmo os mais recentes) e que meu cartão de crédito começou a me cobrar uma taxa anual abusiva, sendo que quando contratado foi dito que não haveria anuidade (inocente eu kkk). Quem mais já instalou o app e se surpreendeu com os gastos?
Leandro Silva Moreira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 Eu ainda estou usando o bom e velho Excel, mas quero sim balizar com o aplicativo e quem sabe não fazer essa transição para o mundo digital....rs
Jéssica Santos Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 eu instalei, agora estou categorizando... más por enquanto não tomei susto ainda não
Evelyn Santos Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 Todo mês eu olho a conta e o cartão para ver se acho um furo. rs Bom, eu usei o app de controle de gastos uns meses há 2 anos.. Nossa, eu só vi que eu comia demais. Era restaurante direto.
Matheus Cavariani Mendes Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 Não consigo sincronizar meu cartão principal na plataforma, porém todas as demais contas estão lá. De qualquer forma, não tive surpresas. Igual a Evy, to sempre de olho em algum furo eventual kkkkkk
Paulo Gustavo Santana Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 App muito bom!! Sem sustos por enquanto kkk
Fernanda Ferreira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 Uma pena que o app sincroniza com contas do brasil apenas :(
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eu usava este app a uns anos atrás e parei de atualizar. Com o módulo 2 fiz as autorizações com os bancos e vou começar a organizar os lançamentos. O app mudou bastante da época em que usava.
Thomaz Carneiro Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Muito bom! Já utilizo o excel, mas vou experimentar esse aplicativo, parece ser mais prático.
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eu não conhecia esse app, na verdade utilizava organizze. Estou me adaptando agora com esse app.
Fernando Luz Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Continuo com minha planilha do Excel, está tão boa, quanto o app, só falta incluir os gráficos. Infelizmente o app não possui conexão com minha cooperativa. : (
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 8 de Fevereiro de 2021 A primeira instalação é um susto na nossa vida haha, mas com o tempo a gente começa a se organizar, o primeiro passo para o aprendizado é sempre a consciência, e o app sobe o nível de consciência.
Ariel Coutinho Casemiro Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Após instalar o app a primeira reação realmente foi um susto!!! Não tinha noção de quanto estava gastando em algumas coisas. Estou gostando bastante! Com o app + planilha, fica bem mais fácil mensurar e controlar as finanças.
Victor Ferreira Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Na época também me surpreendi bastante com os gastos kkkkk Mas tem me ajudado muito guardar a notinha quando compro coisas no dinheiro e ir acompanhando meus gastos pelo app. No longo prazo vai ter muito efeito!
Luiz Costa Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Alguém sabe se existe algum APP Internacional gratuito para ter este mesmo controle como o Guiabolso oferece? Eu encontrei alguns, entretanto todos necessitam de uma assinatura mensal ou anual, atualmente faço os lançamentos manualmente a medida que vou utilizando meu cartão. Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.
CAMILA FAION Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eu já usei o app quando começamos a nos organizar aqui em casa. Quando o Raul falou dele no módulo 2 eu lembrei que tem alguma coisa nele que não gostava, acho que a forma que aparece os gastos nos cartões de credito. Eu gosto de colocar a compra no mês que pagarei e o aplicativo lança no mês da compra. Hoje temos a nossa planilha no excel, demorou, mas agora está mais prática. Alimento de 15 em 15 dias, ou na semana mesmo, depende do tempo e quantidade de gastos. Já tenho todo o cartão lançado, mesmo as compras parceladas e assim consigo saber quanto gastei, e quanto ainda posso gastar em cada categoria ou passar para outra. Os investimentos também coloco nela, depósitos e saldos. O fechamento mensal é obrigatório! Quando começamos com esta organização também levamos um susto! Não foi fácil criar esta rotina mas hoje já fazemos bem mais rápidos e aproveitamos este tempo para planejar ou rever planejamentos feitos. Vou ver se volto a instalar o guia bolso.
Thiago Gabardo Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Acabei de instalar. Sem sustos por enquanto kkkkk
FELIPE WITTICH JEVEAUX PEREIRA Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 O APP do Banco do Brasil tem funcionalidade idêntica (barra, pizza, linha), separando por tipos de gastos. è necessários observar se o programa está fazendo a classificação corretamente, já peguei alguns erros, mas no geral está cumprindo com a tarefa. Vou ficar nele mesmo.
Fabrício Reis Gomes da Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Tive esse mesmo desconforto que a Camila disse, de lançar os gastos no mês que foi feito e não mês que irei pagar, mas isso dá pra organizar. O problema é que eu centralizo tudo no cartão do C6 bank e infelizmente ele não tem suporte ainda, o que torna meio trabalhoso demais ir acrescentando item por item. Vou continuar pra ver se me adapto ou se mantenho só o excel por enquanto (foi ele que evitou que eu tomasse sustos também kkk)
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eu já tinha instalado esse app, mas não usava por não saber o quanto ele é útil.
Recommended Posts