FABIO BARBOZA Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 confesso ser adepto da planilha do excel. as despesas são rigorosamente anotadas todos os dias. é trabalhoso. é um saco, mas a gente se acostuma ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Amaral Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Usava muito esse app. Hj consegui controlar um pouco mais meus gastos via app do banco e do cartão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca De Lazzari Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Amei esse app! Tudo muito mais organizado agora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Já tinha ouvido falar, mas tinha um pouco de receio em sincronizar com o banco. Mas segui a dica do Raul e já estou utilizando e gostando. Eu utilizo planilha de excel então sem sustos até o momento, mas vai facilitar muito o processo de controle. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Levei o mesmo susto, na verdade tive um surto, de como estava gastando muito mais que devia e que poderia economizar em vários itens. Dar mais valor ao dinheiro foi a principal sacada sabe, não há mais nada que eu compre hoje sem antes me perguntar se eu preciso mesmo, se é fundamental, se estou comprando uma quantidade maior do que o necessário. Minha fatura de cartão caiu drasticamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NERCY ARCANJO Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Estou achando o app mto interessante. Com relação à taxa de manutenção do cartão, é só vc ligar e pedir p tirar. Eles realmente tiram. Se vc não reclamar, vai pagar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Eu gostei muito do guia bolso, no inicio é dificil mesmo, mas aos poucos a gente acostuma a ir atualizando toda semana. Ajuda bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts