Jump to content

IsaEx tem um marketing melhor que iSaEx


Recommended Posts

37 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa.

Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣

Alguém da área, concorda?

hahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

As vezes a boneca é uma homenagem para a Isa também, nunca saberemos hahahahahaahha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa.

Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣

Alguém da área, concorda?

Que coincidência, fiquei sabendo que o nome daquela barbie dos vídeos é Isa

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa.

Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣

Alguém da área, concorda?

cara a única coisa que estou chateado e não tem um aplicativo dela pelo celular...acho mais pratico para algumas analises básicas....

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Bruno Murad disse:

cara a única coisa que estou chateado e não tem um aplicativo dela pelo celular...acho mais pratico para algumas analises básicas....

Então, até tem, mas não é possível baixar, diz que estão atualizando o app e ai vai poder baixar, vamos aguardar. No meu caso como acabo fazendo poucos aportes por mês, faço tudo pelo PC mesmo, acho mais pratico.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Barbara disse:

Conta aí. Eu sigo o Raul há 1 ano e não sei absolutamente nada do pq dessa bendita barbie.

Você segue o Raul a mais tempo do que eu, não sei absolutamente nada sobre a boneca, inclusive, se não fosse pelos comentários da pessoa não tinha nem percebido ela kkkkkkkk. Grande maioria dos videos eu nem toco que ela esta no video

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Você segue o Raul a mais tempo do que eu, não sei absolutamente nada sobre a boneca, inclusive, se não fosse pelos comentários da pessoa não tinha nem percebido ela kkkkkkkk. Grande maioria dos videos eu nem toco que ela esta no video

Ah eu noto e me incomoda. Mas é todo um charminho de ah vcs estão vendo coisas

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Bruno Murad disse:

cara a única coisa que estou chateado e não tem um aplicativo dela pelo celular...acho mais pratico para algumas analises básicas....

Eu já prefiro no computador de toda forma pra essas coisas.

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu chuto que começou para gerar engajamento nos comentários, agora virou um easter egg.

Exatamente!!

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa.

Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣

Alguém da área, concorda?

Mas ele quer por o nome de Fisher... só complica a história 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...