Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa. Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣 Alguém da área, concorda? 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Não sou da área, mas concordo. Poderia usar isso como aquela justificativa não contada que todo mundo teoriza hehe 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Ele devia ter deixado no ar 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 37 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa. Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣 Alguém da área, concorda? hahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah As vezes a boneca é uma homenagem para a Isa também, nunca saberemos hahahahahaahha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: hahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah As vezes a boneca é uma homenagem para a Isa também, nunca saberemos hahahahahaahha Conta aí. Eu sigo o Raul há 1 ano e não sei absolutamente nada do pq dessa bendita barbie. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) AUVP Postado 3 de Maio de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa. Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣 Alguém da área, concorda? Que coincidência, fiquei sabendo que o nome daquela barbie dos vídeos é Isa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa. Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣 Alguém da área, concorda? cara a única coisa que estou chateado e não tem um aplicativo dela pelo celular...acho mais pratico para algumas analises básicas.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hour ago, Bruno Murad disse: cara a única coisa que estou chateado e não tem um aplicativo dela pelo celular...acho mais pratico para algumas analises básicas.... Então, até tem, mas não é possível baixar, diz que estão atualizando o app e ai vai poder baixar, vamos aguardar. No meu caso como acabo fazendo poucos aportes por mês, faço tudo pelo PC mesmo, acho mais pratico. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Conta aí. Eu sigo o Raul há 1 ano e não sei absolutamente nada do pq dessa bendita barbie. Você segue o Raul a mais tempo do que eu, não sei absolutamente nada sobre a boneca, inclusive, se não fosse pelos comentários da pessoa não tinha nem percebido ela kkkkkkkk. Grande maioria dos videos eu nem toco que ela esta no video 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Você segue o Raul a mais tempo do que eu, não sei absolutamente nada sobre a boneca, inclusive, se não fosse pelos comentários da pessoa não tinha nem percebido ela kkkkkkkk. Grande maioria dos videos eu nem toco que ela esta no video Ah eu noto e me incomoda. Mas é todo um charminho de ah vcs estão vendo coisas 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Just now, Barbara disse: Ah eu noto e me incomoda. Mas é todo um charminho de ah vcs estão vendo coisas Eu chuto que começou para gerar engajamento nos comentários, agora virou um easter egg. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: As vezes a boneca é uma homenagem para a Isa também, nunca saberemos hahahahahaahha Já temos um nome pra boneca!!! Hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 horas atrás, Barbara disse: Conta aí. Eu sigo o Raul há 1 ano e não sei absolutamente nada do pq dessa bendita barbie. É para ficarem perguntando. Easteregg 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 horas atrás, Bruno Murad disse: cara a única coisa que estou chateado e não tem um aplicativo dela pelo celular...acho mais pratico para algumas analises básicas.... Eu já prefiro no computador de toda forma pra essas coisas. 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu chuto que começou para gerar engajamento nos comentários, agora virou um easter egg. Exatamente!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Lhes apresento a Isa, ex do Raul: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa. Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣 Alguém da área, concorda? Muito melhor hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Lhes apresento a Isa, ex do Raul: Essa dai aparece em todo fundo de vídeo observando ele HAHAHAHA 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrás, João Vitor Schneider Vera disse: Essa dai aparece em todo fundo de vídeo observando ele HAHAHAHA Kkkkkkk essa imagem ficou foda e nem foi o @Ricardo Ochoa Pachas 🤣🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Ele devia ter deixado no ar 🤣 com certeza, daria mais emoção, entretanto geraria, talvez, um probleminha em casa kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Hoje na live sugeriram que o nome da iSaEx era porque o Raul tem uma ex que se chamava Isa. Achei muito melhor essa história do que a realidade do nome, ao menos para o marketing 🤣 Alguém da área, concorda? Mas ele quer por o nome de Fisher... só complica a história 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts