Evelyn Santos Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Queridossssss, é nossa vez. Tenho um convite disponível para ClubHouse e vamos organizar direitinho essa bagaça. Baixem o Clubhouse na AppStore. Reservem seu usuário e após deixem aqui embaixo o seu telefone. Quem receber o convite passa para o coleguinha debaixo. ok? Não coloque seu telefone sem ter reservado o user, porque acho que a pessoa perde o convite. São apenas 2, a coisa é escassa. hahah Já deixei um com o grupo lá que consegui. beleza? Não esqueçam do +55 antes de adicionar o contato, sem o mais ou sem o DDI não vai. Confirme o número também, pois se errar e der certo com outro, perde o convite. Quem deixar o primeiro comentário aqui já receberá meu convite. Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Ferreira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 ooooh eu quero! Ja reservei meu usuario heheh +420 602 210 821 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Mendonça Montenegro Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Fui seco procurar o app na Play Store pra ganhar esse convite hahaha. Espero que essa corrente se perpetue até lançarem o app pra Android. Pessoal aqui tá moscando, uma hora de postagem e ngm garantindo o convite Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Fernanda, convidada. Por favor, reserve 1 dos convites para o próximo colega. ❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leanderson Coelho da Rocha Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Opa já tenho meu usuário! +55 21 99665 8455 Só mandar o convite. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Ferreira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Acabei de convidar o Leanderson. O próximo quem vai convidar è ele ☺️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leanderson Coelho da Rocha Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Já estou lá. Quem será o proximo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Quem não tá já está perdendo, ó Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leanderson Coelho da Rocha Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Nosso querido Raul está on no clube agora. Cada o proximo aluno? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Roberto dos Santos Fernandes Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Boa noite pessoal, reservei o usuário, segue o fone +55 19 98902 1685, por favor enviar o convite, se alguém puder me explicar como funciona essa parte de passar o convite, sou meio leigo nessas partes de rede sociais kkkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leanderson Coelho da Rocha Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Convidei o Marcos, o Raul é uma comedia kkkkk. Marcos convida o proximo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Marcos, quando você entrar no seu perfil terá uma cartinha com estrela amarelinha. Use 1 dos convites para o próximo colega que escrever aqui deixando o tel, por favor. ☺️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo dos Santos Fernandes Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Já me cadastrei, aguardo o convite. +1 (240) 467-6055 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Roberto dos Santos Fernandes Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Ok pessoal, obrigado, já passei o convite para o Marcelo, por favor, passar para o próximo aluno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Estou de fora até lançarem para Android rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Opa, quem puder, já reservei meu usuário +55 67 99923 9692 Só mandar o convite. Valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Vocês são fodas HAHA! Parabéns Evy ideia fantástica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Já tenho reservado meu user, quem puder me enviar +55 79 996293134, Vlw! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Usuário reservado: (19)98320-6532. Já agradeço antecipadamente pelo convite kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FABIO BARBOZA Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 bom dia. ausente por 4 dias. . evy segue meu numero. usuario ja reservado. ag convite. +55(82)99341-3230 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts