Ingrid Alvarez Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Obrigada Jefferson Alves da Silva. Convite enviado para o Ariel Coutinho Casemiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FABIANA OLIVEIRA Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Olá pessoal! Ainda está rolando a corrente do bem para os convites? :-) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Wanderley Postado 18 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Boa noite, aos que já estão no Clubhouse se puderem fazer a tentativa sugerida na imagem como forma de alavancar os convites e colocar cada vez mais colegas dentro, agradeço e aguardo o retorno para ver se funciona. Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Pessoal, caso a fila tenha parado ou esteja meio "degavar" me avisem. Posso fazer mais uma lista paralela, hehe. Vocês precisam entrar nesse app. hahahaha É muito networking envolvido. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Coutinho Casemiro Postado 18 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Pessoal, Devido o Victor Ferreira e Talita Cavalcante já terem ingressado no app, o convite acaba de ser encaminhado para a Caroline Lima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Lima Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 Galera, recebi de Ariel Coutinho Casemiro . vou dar uma olhada pro proximo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Lima Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 Galera, o proximo foi Alexandre Ferreira Cunha.. os ateriores já estavam no clube house... valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Ferreira Cunha Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 Obrigado Caroline! A próxima da lista foi a Fabiana Oliveira! Os anteriores já estavam! Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kelly Aparecida Dos Santos Postado 20 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2021 Boa tarde galera do bem! Deixo meu numero e meu agradecimento. +34620057085 valeu galera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FABIANA OLIVEIRA Postado 20 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2021 Olá pessoal!!! Boa noite. Muito obrigada pelo convite!!! Enviei um para o Breno agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Wanderley Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 Obrigado Fabiana! Obrigado a todos! Enviei para o Luís Silveira agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUIS SILVEIRA Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 Bom dia. Recebi o convite, como o Jefferson já tem, acho q o próximo é o Matheus Marques. Confere? Só p não mandar errado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUIS SILVEIRA Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 Bom dia. Revisei as mensagens. É o que disse acima. Então recebi do Breno e enviei para o Matheus Marques. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Vilela Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Oi Gente!! Como vocês estão?Como estão os convites? Ainda estou esperando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Saudades Club House, morreu e ninguém nem lembra mais dele kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Saudades Club House, morreu e ninguém nem lembra mais dele kkkkkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa "fogo de palha" e parece que foi em uma folha de palha só de tão rápido que apareceu e desapareceu kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa "fogo de palha" e parece que foi em uma folha de palha só de tão rápido que apareceu e desapareceu kkkkk Né, acho que foi a rede social que morreu mais rápido. Nem sei se os donos ganharam dinheiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Caputo E Oliveira Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Né, acho que foi a rede social que morreu mais rápido. Nem sei se os donos ganharam dinheiro Deu tempo nem de sair pra Android ,ou deu? Vai ver foi praga dos "Samsunger's"! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Sheila Caputo E Oliveira disse: Deu tempo nem de sair pra Android ,ou deu? Vai ver foi praga dos "Samsunger's"! Não sei te responder, na verdade, nem sabia que era exclusivo de iPhone hahahahah Ou se sabia, não lembrava Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, Sheila Caputo E Oliveira disse: Deu tempo nem de sair pra Android ,ou deu? Vai ver foi praga dos "Samsunger's"! Saiu sim, eu cheguei a usar no meu "tijolão" aqui. Mas já era bem depois do hype. Entrei e não achava nada legal, já nenhum influencer passava por lá, quando já estava caindo que saiu pra android. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts