Post popular Ivan Teixeira Vicente Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Bom Dia novamente a todos das turmas, em especial ao cardume turma 20 que faço parte... Tenho muito a aprender com o lambari de birigui Raul sena e com todos vcs!!! (brincadeira). Sou novo aqui e estou tentando entender todas as plataformas desde isaex, Auvp, e onde mais tiver que entrar para estar atualizado com o máximo possível de informação mas sem perder o equilíbrio e manter o estudo prazeroso para mim e todos. Um abraço e um beijo a todos os 🐟 deste cardume e dos outros 19, vamos nos ajudando, por que quando se coloca a energia coletiva direcionada em conhecimento e em investimento o dinheiro trabalha e trabalhará por todos nós e propreremos. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Turma 20 tá em peso, só vejo vocês aqui, e tem bastante gente, na minha turma 17 acho que o pessoal era tímido, muito pouco vi aqui. De qualquer forma. Bem vindo! E no que puder ajudaremos e também seremos ajudados! Abraço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Bem vindo, vai aprender bastante ainda. Vc é artista? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 43 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Bem vindo, vai aprender bastante ainda. Vc é artista? Tem cara de festa fantasia 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrás, Matheus Paulo Presa disse: Turma 20 tá em peso, só vejo vocês aqui, e tem bastante gente, na minha turma 17 acho que o pessoal era tímido, muito pouco vi aqui. De qualquer forma. Bem vindo! E no que puder ajudaremos e também seremos ajudados! Abraço obrigado!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Bem vindo, vai aprender bastante ainda. Vc é artista? não sou servidor público... rsrs... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 31 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem cara de festa fantasia sim, eu fui de coringa e caprichei... igualmente em tudo que faço... mas com moderação... pra não ficar viciado... 32 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem cara de festa fantasia 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 2 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Turma 20 tá em peso, só vejo vocês aqui, e tem bastante gente, na minha turma 17 acho que o pessoal era tímido, muito pouco vi aqui. De qualquer forma. Bem vindo! E no que puder ajudaremos e também seremos ajudados! Abraço Nossa turma 20 tá alvoroçada Huhuahua Raul mesmo disse que está com a "expectativa alta" para a live de dúvidas na segunda que vem 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Rodrigues Noguero Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Ponto alto da live de ontem foi a entrada do Patrick... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hour ago, ivan teixeira vicente disse: sim, eu fui de coringa e caprichei... igualmente em tudo que faço... mas com moderação... pra não ficar viciado... Aqui tem tradição de festa fantasia no ultimo ano, tem um povo que capricha bem, fica bem top. Também tem um pessoal muito criativo, que faz umas bem engraçadas kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Rocha Franco Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Turma 20 aqui também 🙌 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts