Rai Nunes Espindola Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ainda queria ver um Among Us Bom também, esse tá mais fácil de organizar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 30 minutes ago, Rai Nunes disse: Bom também, esse tá mais fácil de organizar! Alguém tem que tomar a frente, criar um discord e marcar um dia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronan Fonseca Junior Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 On 20/05/2023 at 10:55, Guilherme Ferreira Silveira disse: God of War, Horizon Zero Dawn, Tomb Raider, The Witcher, Just Cause e claro, Zelda. Só jogo brabo, ai sim!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronan Fonseca Junior Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 Já criaram o discord pra jogatina ser marcada? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayk Romanosque Brito Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 Lolzinho Me encontrem como abracaodomaykao add lá pra gente fazer aquela baguncinha no low elo 😊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 3 horas atrás, Ronan Fonseca Junior disse: Já criaram o discord pra jogatina ser marcada? Acredito que não, @Rai Nunes que ficou com essa responsabilidade. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acredito que não, @Rai Nunes que ficou com essa responsabilidade. Fiquei??? kkkkkkk vou criar, já mando 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 17 horas atrás, Ronan Fonseca Junior disse: Só jogo brabo, ai sim!! Valeu. Sou um jogador bem ruim, kkkkkkk, mas consigo me divertir muito... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Corsini Filho Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 Alguém joga magic aqui? Definitivamente é o melhor jeito de gastar dinheiro com jogo hahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 On 23/05/2023 at 15:14, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ainda queria ver um Among Us Esse eu desisti, fico muito perdido nele, hahaha. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 2 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Esse eu desisti, fico muito perdido nele, hahaha. Jogar sozinho online é chato mesmo, mas jogar com a galera pelo discord é muito top, uma das coisas que tenho saudades da pandemia, quando estava de folga, costumava jogar umas partidas com a galera. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 17:02, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Perfil Steam= https://steamcommunity.com/profiles/76561198946154150/ Atualmente jogo CS Go, Euro Truck, The Witcher 3, Forza Horizon, The Crew 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 On 25/05/2023 at 08:52, Guilherme Ferreira Silveira disse: Valeu. Sou um jogador bem ruim, kkkkkkk, mas consigo me divertir muito... Então estamos no mesmo nível. O foco é diversão. On 25/05/2023 at 18:39, Levy Anesi Py Júnior disse: Esse eu desisti, fico muito perdido nele, hahaha. Hahahahahaha não fala isso 🙈 On 25/05/2023 at 18:42, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Jogar sozinho online é chato mesmo, mas jogar com a galera pelo discord é muito top, uma das coisas que tenho saudades da pandemia, quando estava de folga, costumava jogar umas partidas com a galera. Joguei uma vez assim, foi muito bacana. On 24/05/2023 at 19:04, Rai Nunes disse: Fiquei??? kkkkkkk vou criar, já mando Fiquei devendo né. Hoje consigo fazer. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Fiquei devendo né. Hoje consigo fazer. Tranquilo, até porque acho que vai demorar para sair alguma coisa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tranquilo, até porque acho que vai demorar para sair alguma coisa. Tá feito galera, aguardo todos: https://discord.gg/tuAAvwfX 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Tá feito o Discord. Aguardando aprovarem o post. Ou me mandem inbox que eu passo o link. Bora já marcar um Amog Us pra testar essa joça. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Hoje teve jogo pelo grupo do Discord: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 On 03/05/2023 at 18:29, Flamarion Hélio De Souza Lima disse: De tudo que eu joguei, eu gostava mesmo dos jogos de estratégias: Age of Empires, Mitology.... e a última versão do StarCraft no modo brutal! kkkkkkkkkkkkk Acho que o fato de eu ser metódico e detalhista me ajudou nas estratégicas no StarCraft. Mas foi pancadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E divertido é claro. Age of Empires, Mitology do DS? Jogava no onibus indo pra Facu.... Saudades, to velha! Phoenix Wright: Ace Attorney Esse tb era muito phoda! Alias DS tinha uns joguinhos bons viu... Sou time Nintendo aqui! Zeldinhas, Marios e tals... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Campos Ribeiro Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 VALORANT e o CS do dia a dia hahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gladiador Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 21:53, Marina Freitas De Almeida disse: Age of Empires, Mitology do DS? Jogava no onibus indo pra Facu.... Saudades, to velha! Phoenix Wright: Ace Attorney Esse tb era muito phoda! Alias DS tinha uns joguinhos bons viu... Sou time Nintendo aqui! Zeldinhas, Marios e tals... Eu tinha um nintendo 64 com um cartucho de luta livre e os mitos/lutadores dessa época. Raridade. Infelizmente ele foi roubado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts