Jump to content

Tem nerdolas aqui? Alguém joga alguma coisa?


Recommended Posts

6 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Só homem nos comentários… kkkkkkkk achei curioso, mas aqui só jogo jenga e uno, não conheço nem metade do que comentaram aí hahahaha

também um tópico com o título "tem nerdolas aqui?", é tipo repelente pra mulherada kkkk

mas um fato curioso disso que vc falou, da galera mais das antigas o público dos jogos é praticamente masculino, mas hj entre os mais novos, o publico feminino nos jogos cresceu pra caramba, e já representa uns 51% do setor. 

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Leandro Bernardes Lopes disse:

Jogo RainbowSix Siege no PS5, era pra relaxar né mas.... pelo menos o desafio que o @Raul Sena lançou no começo da turma 20, de fica sem reclamar uma semana tem sido realmente complicado haha mas to na luta ainda tentando não reclamar haaha

Sempre tem um Fuze matando o refém 🤣

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Fernando Rodrigues disse:

Esse dado de 51% considera jogos de celular tipo "match 3", entre outros jogos extremamente casuais que o povo deve jogar enquanto caga, o que engana quem lê, a quantidade de mulheres é muito inferior a isso na realidade.

Maioria das mulheres não curtem mesmo. Minha prima cresceu em meio a um monte de menino, brincava tudo junto da gente... Teve os mesmos acessos e etc... Raramente jogou alguma coisa.

Ainda a maioria das coisas que elas jogam, é Nintendo ou algo assim.

Bom, elas são mais inteligentes né, não conseguem ficar em algo besta como nós ficamos 🤣

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Joguei muito rpg de mesa quando novo. Hoje prefiro jogos narrativos ou de exploração, ocasionalmente um de tiro multiplayer como Squad. Quem quiser me add na steam; https://s.team/p/dnh-mdfd/CFKJNTGN 

Curiosidade; Já fiz curso de modelagem 3D(Criação de personagens), é fantástico criar aquilo que encontramos nos jogos, é tão divertido quanto jogar.

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Atualmente estou no nintendo switch

Maro kart 8, Mario Odyssei, Zelda Breath of the wild, Zelda Link's Awekening, Metroid Dread, Super Mario Maker II, Donk Kong Freeze, Megaman 11, Ori, Mario and Bowser Fury. 

No on-line ainda dá para matar a saudade de clássicos do NES, SNES, Mega Drive e N64.

Acho que é isso....

Abs pessoal.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...