Natália Matias Dos santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Quando será a nossa próxima live? Não estou conseguindo ver no calendário! Alguém sabe?
Evelyn Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Natália, veja o calendário ao lado esquerdo e também o Raul tem mandado msg. (Não consigo te ajudar porque para mim só aparece live da minha turma)
Paula Braga Borges Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Não aparece no calendário não Evy, semana passada apareceu que seria hoje e amanhã... rs não sei se foi um erro pq essa semana não tá aparecendo nada no calendário!
Evelyn Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eita, mas tentaram entrar na live para ver se tá rolando? Acho que não está rsrs porque o Raul postou story agora pouco.
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Para mim ainda está aparecendo que será hj e amanhã
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 9 de Fevereiro de 2021 Postado 9 de Fevereiro de 2021 Pergunta ótima você fazer (desculpas é que vi a foto do Yoda deu vontade de falar assim)
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 10 de Fevereiro de 2021 Postado 10 de Fevereiro de 2021 Live aconteceu hoje e ficou definido que as lives para a turma 03 serão todas as terças feiras as 19:00 e que serão realizadas através do ZOOM e que poderemos participar das lives da turma 04, desde que nos comportemos e não realizemos spoilers sobre os conteúdos que eles ainda irão assistir.
Recommended Posts