Petrus Bento Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Inclusive, um dos brindes que ganhei foi esse troféu, por ter feito o melhor tempo no simulador rs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Eita, tem série do Senna? No Netflix não tem, mas nos arquivos da F1TV tem várias referências, até um vídeo do Hamilton vendo uma volta rápida e comentando. Vídeo também dos novos pilotos em Ímola, acho que no ano passado, comentando e idolatrando o cara. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 12 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Torço pelo improvável Chico Pires, que ano passado foi sacaneado quanto tento colocar as assinhas para fora, e a equipe favoreceu o Peixoto. O leleque tá sendo prejudicado pela pouca confiabilidade dos carros da pocoto. Os ônibus da cometa tem melhorado bastante, não estão mais no final da fila. Procura resumo ludibriado (YouTube) e vai entender os nomes dos pilotos. Nem precisa; Checo e Max; leclerc e sua fiat. O onibus da cometa eu boiei... rss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 11 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Cara, eu não consigo ficar assistindo. Mas gosto de ver os melhores momentos 😅 No F1TV tem a corrida em 30 min. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 3 horas atrás, Flavio Prado disse: Legal @William Redig. Você assina direto com eles ou faz pela Claro? Estava lendo e pelo que entendi direto são 4 dispositivos e pela Claro são 6. Mas na Claro não achei a opção de fazer o anual, só tem o mensal, que é mais caro. Assino direto, ja tem uns 4 ou 5 anos. Para mim vale a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Na Netflix, também tem RUSH, no limite da emoção. Que conta a história de Nikki Lauda Excelente fime. Piloto fora da curva! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 13 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas! Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi. Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva. O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari. Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max. Podia ter um Brasileiro novamente por lá.... Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich.... Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo. Mais alguém? Opa! Sou Ferrari desde sempre. Mas admiro muito o Hamilton por toda sua história e pelo piloto que é. Acho o Max um tando imaturo (hehehehe) e o Leclerc até acho um bom piloto mas falta um pouco de “agressividade”. Sempre acompanhei a F1 mesmo sem brasileiros por lá. Adoro ver as estratégias e os bastidores. Por sinal parece que encontraram algo de anormal nas RBR😅. Eu tinha a assinatura mas optei por desfazer desse passivo e acompanhar pela band pra mim tá de bom tamanho rsrsrs. 70490296437__49F10E41-8F5C-4D57-8A13-05DA99F58A4A.MOV Álbum do Senna 🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 hour ago, William Redig disse: Nem precisa; Checo e Max; leclerc e sua fiat. O onibus da cometa eu boiei... rss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 12 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: é o meu carro... rssss - caidinho.... Williams sem o Frank de antigamente é só mais uma..... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 6 horas atrás, William Redig disse: Assino direto, ja tem uns 4 ou 5 anos. Para mim vale a pena. o F1 TV pro, chegou no Brasil em 2021, antes só tinha a opção F1 TV access, que não permitia assistir ao vivo, só replay e apos duas semanas. A chegada da F1 TV Pro ao Brasil é a grande novidade para os fãs do esporte a motor no país em 2021. Aguardada por muitos desde o lançamento oficial do serviço de streaming da principal categoria do esporte a motor, há três anos, o pacote completo oferecido pela plataforma amplia as opções para assistir não apenas às corridas da F1, assim como da Fórmula 2 e da Fórmula 3, mas leva o espectador para um novo patamar em termos de como explorar cada detalhe de uma transmissão. O lançamento oficial da F1 TV Pro acontece nesta terça-feira (09/03/2021). A modalidade F1 TV Pro é a mais completa e é a que permite acompanhar todas as sessões da temporada ao vivo, com disponibilidade também de todas as câmeras onboard. Até 2020, a única modalidade disponível para o Brasil era a F1 TV Access, apenas com o acervo de corridas antigas disponível ao público. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 21:01, William Redig disse: Oi S@rdinhas! Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi. Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva. O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari. Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max. Podia ter um Brasileiro novamente por lá.... Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich.... Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo. Mais alguém? Ai vai uma foto da colecao de Brazucas, gringos e diversos que tenho na sala do simulador. Na gringos tem a Tyrrell P34 6 rodas, lembra? Gosto tambem da March do Gulgelmin! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 15 horas atrás, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: Ai vai uma foto da colecao de Brazucas, gringos e diversos que tenho na sala do simulador. Na gringos tem a Tyrrell P34 6 rodas, lembra? Gosto tambem da March do Gulgelmin! Encontramos um verdadeiro fã de F1 👏🏻👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts