Igor Bueno Schmidt Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Ai Raul fui aluno do Dr Maikel que fez um podcast com vc. Nos churrascos da med ja tocamos umas músicas juntos. Qualquer dia temos que fazer um churras ai, toma uns whiskys e tocar umas modas haha. Aqui no Paraná rola um sertanejão bão também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Li e fui pensando: "sou amigo do filho do tio do meio irmão do avô que é pai do meu pai" 🤣 Brincadeiras a parte, não ficou claro se vc tocou umas músicas com o Raul ou com o Dr Maikel 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Olha, meu hobby não é tocar música, mas eu ouço MUITA música, pago Spotfy desde que descobri ele 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Eu toco bateria para desestressar... Já toquei piano também, mas está encostado há quase 2 anos... Vou vender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Xavier Young Fei Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Um dia minha mãe perguntou: vc quer tocar piano ou bater nas pessoas? E o resto é história... A pergunta não foi bem essa, mas ilustra bem a minha decisão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 3 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse: Um dia minha mãe perguntou: vc quer tocar piano ou bater nas pessoas? E o resto é história... A pergunta não foi bem essa, mas ilustra bem a minha decisão. Mas se tornou um pianista clássico? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 5 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse: Um dia minha mãe perguntou: vc quer tocar piano ou bater nas pessoas? E o resto é história... A pergunta não foi bem essa, mas ilustra bem a minha decisão. Daqueles tocar piano é legal, mas bater nas pessoas é melhor ainda! hahahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Xavier Young Fei Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Mas se tornou um pianista clássico? Digamos q larguei as cordas por percussão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 38 minutes ago, Guilherme Xavier Young Fei disse: Digamos q larguei as cordas por percussão Bravo, bravo!! 🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts