Kellen Ramos Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Objetivo de conhecer a galera que irá cursar a turma 20, faça uma breve apresentação. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 4 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Just now, Kellen Ramos disse: Objetivo de conhecer a galera que irá cursar a turma 20, faça uma breve apresentação. Olha moça, a turma 20 tá por tudo, já fizeram uns 40 tópicos, só de planilhas eles já postaram umas 10 kkkkkkk, bem vinda a AUVP, até agora a turma 20 desde que estou aqui foi a que mais apareceu. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Olha moça, a turma 20 tá por tudo, já fizeram uns 40 tópicos, só de planilhas eles já postaram umas 10 kkkkkkk, bem vinda a AUVP, até agora a turma 20 desde que estou aqui foi a que mais apareceu. auvp 2.0 eu diria 😎 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kellen Ramos Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 obrigada Matheus, inclusive ainda não postei minha planilha rsrsr 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Just now, João Vitor Schneider Vera disse: auvp 2.0 eu diria 😎 Eu acho que vocês tinham que ter um setor na AUVP chamado turma 20. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Eu acho que vocês tinham que ter um setor na AUVP chamado turma 20. eu sou da turma 19 kkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Just now, João Vitor Schneider Vera disse: eu sou da turma 19 kkkkkkkkkkkkkk Oxi 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Eu! Mas já falei muito por aí 😬 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 16 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu acho que vocês tinham que ter um setor na AUVP chamado turma 20. Já dá até pra lançar uma escola de samba em 2024: Unidos da Turma 20! hahahaha Bem-vinda @Kellen Ramos!! Segue um breve resumo da galera aqui da T20! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Geraldo Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 hour ago, Matheus Paulo Presa disse: Olha moça, a turma 20 tá por tudo, já fizeram uns 40 tópicos, só de planilhas eles já postaram umas 10 kkkkkkk, bem vinda a AUVP, até agora a turma 20 desde que estou aqui foi a que mais apareceu. Realmente isso eu percebi kkkkkkkkk é tanta empolgação que queremos postar sobre tudo kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Turma 20 balançando a comunidade!!! Até chegar a 21 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Centeno Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Opa, eu sou Psicologo clínico e funcionário público. Meu nome é André, mas isso da pra ver no próprio tópico, tenho 35 anos e até fazer a planilha eu achava que não tinha absolutamente nada e aí eu vi que milagrosamente eu tenho algum patrimônio. Tô com boas expectativas para todos nós. :> 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Uoya Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Turma 20 é a braba das turmas, taokay?!?!😎 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 6 minutes ago, Felipe Uoya disse: Turma 20 é a braba das turmas, taokay?!?!😎 Turma 20 parece spam 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts