BOM DIA GALERA... MEU PRIMEIRO DIA AQUI, ME AMBIENTANDO A ESSE ESPAÇO TOP DAS GALÁXIAS, POREM PORÉM CONFUSO A PRIMEIRA VISTA.. DEVE SER MAU DE NOVATO NÉ? MAS BORA PRA CIMA COMEÇAR MINHA JORNADA PARA A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.... FICA MEU SALVE A TODOS, ESPERO FAZER BONS AMIGOS AQUI...
Pergunta
Ariomar Rodrigues Albach
BOM DIA GALERA... MEU PRIMEIRO DIA AQUI, ME AMBIENTANDO A ESSE ESPAÇO TOP DAS GALÁXIAS, POREM PORÉM CONFUSO A PRIMEIRA VISTA.. DEVE SER MAU DE NOVATO NÉ? MAS BORA PRA CIMA COMEÇAR MINHA JORNADA PARA A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.... FICA MEU SALVE A TODOS, ESPERO FAZER BONS AMIGOS AQUI...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Mai
5
18/Mai
4
Top Posters For This Question
Matheus Paulo Presa 1 post
Leo Rogerio Da Silva Moreira 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Ariomar Rodrigues Albach 1 post
DIAS POPULARES
4/Mai 2023
5 posts
18/Mai 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Ariomar Rodrigues Albach
BOM DIA GALERA... MEU PRIMEIRO DIA AQUI, ME AMBIENTANDO A ESSE ESPAÇO TOP DAS GALÁXIAS, POREM PORÉM CONFUSO A PRIMEIRA VISTA.. DEVE SER MAU DE NOVATO NÉ? MAS BORA PRA CIMA COMEÇAR MINHA JORNADA PARA A
Matheus Paulo Presa
Bem vindo amigo, já tens bons amigos aqui, pode pedir conselhos pessoais e financeiros que a gurizada aqui tem plantão 24h de perguntas e respostas.
Leo Rogerio Da Silva Moreira
Fica tranquilo que é normal se sentir assim, normalmente esse sentimento se intensifica nas lives que com as perguntas complexas do pessoal você acaba achando que está atrasado ou algo assim. O import
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts