Mesaque Silva Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 2 minutes ago, mesaque soares da silva disse: procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas? Preço da ação você pode pegar pelo google sheets... Mas se você é programador e quer uma API mesmo, tem essa gratuita (boa parte dela) e uma parte paga https://www.alphavantage.co/documentation/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 9 minutes ago, mesaque soares da silva disse: procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas? Mandei o link de uma api gratuita, parou na moderação, logo mais acho que libera 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Massa, vai ser útil pra mim também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 A parte gratuita da pra brincar bastante e testar... ai se precisar e for ganhar dinheiro com isso, pode assinar a parte paga 😉 ------------------------------- We are pleased to provide free stock API service for our global community of users for up to 5 API requests per minute and 500 requests per day Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 15 minutes ago, mesaque soares da silva disse: procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas? Conta a ideia ai pra gente dar palpites kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Veloso Pereira Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Opa Marcelo, manda pra mim também por favor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 40 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: A parte gratuita da pra brincar bastante e testar... ai se precisar e for ganhar dinheiro com isso, pode assinar a parte paga 😉 ------------------------------- We are pleased to provide free stock API service for our global community of users for up to 5 API requests per minute and 500 requests per day Acho que cortaram o link 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 12 horas atrás, mesaque soares da silva disse: procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas? 12 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Massa, vai ser útil pra mim também. 12 horas atrás, Thiago Veloso Pereira disse: Opa Marcelo, manda pra mim também por favor. Pessoal, link postado ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 6 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, link postado ! Achei, vlw!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Tem uma que já vi e tava de olho pra usar em um projetinho é a brapi Dá uma olhadinha la: brapi . dev 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mesaque Silva Postado 5 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 4 horas atrás, Petrus Pierre disse: Tem uma que já vi e tava de olho pra usar em um projetinho é a brapi Dá uma olhadinha la: brapi . dev putz essa ta massa eim!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mesaque Silva Postado 5 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 (edited) 17 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Conta a ideia ai pra gente dar palpites kkk Na verdade a ideia começou depois que aprendir sobre o Diagrama do Cerrado com o Raul, a ferramenta é incrível e dá um norte que encaminha a pessoa para o sucesso! más a ferramenta carece de automatização aí para facilitar a minha vida eu peguei a parte onde vc pontua as empresas exemplo: -A empresa está negociada com um P/VP abaixo de 5? - Div. Líquida/EBITDA é menor que 2 nos últimos 5 anos? .. e etc No caso pretendo automatizar todas essas respostas na hora de inserir na minha base de dados assim facilitando a minha vida Editado 5 de Maio de 2023 por mesaque soares da silva 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts