Jump to content
  • 0

Como analisar estratégia de curto e longo prazo de uma empresa e boas relações trabalhistas?


Pergunta

Boa noite pessoal, tudo bem? Eu estou ainda aprendendo a analisar o RI das empresas. Tenho muita dificuldade na análise de empresas principalmente pelo método do Fisher, com os indicadores menos públicos. Entre eles as estratégias de curto e longo prazo das empresas e as boas relações trabalhistas dela.

As estratégias de curto e longo prazos são difíceis de serem explicitadas, acredito que só tendo contato interno da empresa pra saber provavelmente?

As boas relações trabalhistas eu sigo a dica do Raul de pesquisar o nome da empresa + "Jus Brasil" no google para pegar os registros de processos. Mas me encontrei com um impasse, uma empresa como o Fleury, por exemplo, tem inúmeros processos de clientes. É muito difícil conseguir dividir a agulha do palheiro para saber se tem processos de relações trabalhistas. Como proceder?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
9 horas atrás, Barbara disse:

Olha, nos sites dos trts é só colocar o CNPJ da empresa (ou CPF do socio) q aparecem todos os processos contra ela. Mas isso só nos regionais. No site do tst não. Não sei quais empresas vc está procurando.

Fui ver no 

www trtes jus br

E não achei onde pesquisar por CPF ou CNPJ, vc a entende mais, que opção devo escolher 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...