Marcus Gouveia Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Fala pessoal, blz? Qual(is) corretora(s) escolher para começar a investir? O que me dizem sobre o BTG?: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Nunes Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Boa tarde Marcus! Eu optei por escolher corretoras que não possuem taxas, as que eu conheço são, Inter, Rico e Clear. BTG eu não conheço, mas fiz uma pesquisa rápida e pelo que observei o custo de corretagem parte de R$ 7,90. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscilla Furtado Gonçalves Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Marcus, Uma opção é abrir contas em varias corretoras e ver a que melhor você se adapta. Essas que o Felipe falou são muito boas. Eu, por exemplo, me adaptei melhor a Inter que a Rico para renda variável. Pra CDB e outras rendas fixas, gosto mais da XP porque tem mais opções. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Marcus, para Renda Variável uso o Banco Inter (taxa zero). E tenho conta na Easynvest e na Modal para Renda Fixa, pois aparecem melhores opções de investimentos. E uso o Home Broker da Easynvest para olhar o gráfico e negociações de alguma ações, pois no Inter não achei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 FABIO BARBOZA Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 uso a clear. tinha montado uma carteira pra meu filho no inter( pra futuro) mas desisti. deixei la somente 2 fiis. Achei melhor a da clear, que tambem é taxa zero, mas ai é questao de adaptação ao layout de cada um. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinícius Leite Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Você pode abrir em várias corretoras e escolher aquela que te traz uma melhor experiência como usuário. Dê preferência naquelas em que a taxa de corretagem é zero. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cristian Campos Pedrosa Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Fala Marcos, eu uso a Rico, gosto bastante da plataforma, principalmente depois da última atualização que fizeram no home broker, muito fácil de manusear e realizar as diversas transações que desejar, só que tem um porem, essa plataforma é muito usual apenas para o computador, no celular o app da Rico é um pouco desprovido de recursos, para celular eu indico a Clear ou a Easyvest. Tudo vai depender da sua disponibilidade de recursos na hora em que o mercado estiver aberto, eu como trabalho junto ao um computador, optei pela Rico, caso trabalhe na rua e só tenha um celular como ferramenta, acho que essas duas são mais práticas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Uso a Inter mas antes usava a Easy. Uso a Inter por ser livre de taxas, mas não acho ela tão intuitiva ou simples quanto a Easy. A Easy é super bonita, simples, prática, mas tem taxas rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor De Haidar e Bertozzo Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Uso a Clear, é gratuita porém péssima para renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Eu antes utilizava a easynvest, passei a utilizar o banco inter que também é gratuito pela praticidade, é o banco que recebo o salário...mas acho que o ideal, seria pesquisar primeiro os que são gratuitos e então abrir conta e ver qual corretora, vc se adapta melhor e também essa questão de se vai utilizar apenas em computador, ou também o celular, pois muitos não tem um app tão claro para o celular Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Cavariani Mendes Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Home broker do BTG parece ótimo, mas as tarifas me afastaram de lá. Pelo banco, só possuo fundos de investimento em BDRs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Cavariani Mendes Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Hoje, para ações e FIIs, utilizo a Clear mas estou esperando o anúncio da parceria que o Raul está costurando para migrar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caio Potiens Bing Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Acho q para começar eh melhor uma corretora com corretagem de graça Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heliakim Santos Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Uso a Clear, mas para renda fixa estou avaliando outras opções. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heliakim Santos Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 E para investir no exterior eu uso a Passfólio, foi a que me agradou mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcus Gouveia Postado 11 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Valeu pessoal pelos sugestões! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor Ferreira Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Fala Marcus, Invisto na Clear há um ano e gosto bastante tanto do app quanto do brocker da internet. De vez em quando da uma travadas mas nada que atrapalhe muito. Nos EUA, eu invisto pela Passfolio que, por enquanto, só tem o app. Porém eles estão desenvolvendo um home brocker e até me mandaram link pra testar o beta dele umas semanas atrás. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jéssica Santos Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Já Usei a Easy migrei para Rico também, confesso que aporto mais na Rico, comparando os dois acho que a Rico é mais fácil de usar e mais dinâmico o BTG não conheço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Silva Moreira Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Acho interessante ter várias opções de corretoras, até para conseguir comparar os produtos que estão oferecendo e escolher o de maior rentabilidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Luz Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Eu uso Clear pois sou iniciante e me atrai as taxas 'ZERO' RSRS, e também a Easynvest, pois tem bons títulos de R.F. A interface de ambas é amigável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flávia Prazeres de Matos Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 Tenho do banco Inter por comodidade e agora órama, gostei muito da interface dela e também não tem taxas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcus Gouveia
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
11/Fev
10
10/Fev