Jump to content

A VIDA LOKAAAAAAAAA!!!


Recommended Posts

E AI CARDUME !!??

Sardinhas, Boa tarde... Caramba em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu tinha pavor de falar em investimento, esta palavra traz um paradigma chamado de furada, roubo ou qualquer coisa do tipo que envolva pessoas que vão ou iram ganhar dinheiro ou iram aplicar algum tipo de golpe.

Não quero tomar medidas precipitadas ou qualquer coisa neste sentido, mas tenho certeza que quando ou ouço a palavra investimento eu sempre lembro do tripé para não cair em um golpe ou se a potencial realidade de ser algo rentável...

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, ivan teixeira vicente disse:

E AI CARDUME !!??

Sardinhas, Boa tarde... Caramba em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu tinha pavor de falar em investimento, esta palavra traz um paradigma chamado de furada, roubo ou qualquer coisa do tipo que envolva pessoas que vão ou iram ganhar dinheiro ou iram aplicar algum tipo de golpe.

Não quero tomar medidas precipitadas ou qualquer coisa neste sentido, mas tenho certeza que quando ou ouço a palavra investimento eu sempre lembro do tripé para não cair em um golpe ou se a potencial realidade de ser algo rentável...

 

Eu só posso falar aqui e com poucos amigos, por isso que a gente aproveita bastante para fazer aqui hahahahahahahaha

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu só posso falar aqui e com poucos amigos, por isso que a gente aproveita bastante para fazer aqui hahahahahahahaha

Por isso não falo com ng.

Se vc fala q tá investindo, acham q é 1milhao 

Se fala q tá fazendo c... de investimentos, acham q vc caiu em golpe 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, ivan teixeira vicente disse:

E AI CARDUME !!??

Sardinhas, Boa tarde... Caramba em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu tinha pavor de falar em investimento, esta palavra traz um paradigma chamado de furada, roubo ou qualquer coisa do tipo que envolva pessoas que vão ou iram ganhar dinheiro ou iram aplicar algum tipo de golpe.

Não quero tomar medidas precipitadas ou qualquer coisa neste sentido, mas tenho certeza que quando ou ouço a palavra investimento eu sempre lembro do tripé para não cair em um golpe ou se a potencial realidade de ser algo rentável...

 

Quando se fala em investimento, principalmente alguem lhe ofereçendo uma oportunidade incrivel pode desconfiar..... já dizia o velho ditado que perdura até hoje, "quando a esmola é demais, até o santo desconfia"...

e não é só quando se fala em investimentos, em qualquer area da vida....o pé atrás é sempre bem vindo!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...