Ivan Teixeira Vicente Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 E AI CARDUME !!?? Sardinhas, Boa tarde... Caramba em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu tinha pavor de falar em investimento, esta palavra traz um paradigma chamado de furada, roubo ou qualquer coisa do tipo que envolva pessoas que vão ou iram ganhar dinheiro ou iram aplicar algum tipo de golpe. Não quero tomar medidas precipitadas ou qualquer coisa neste sentido, mas tenho certeza que quando ou ouço a palavra investimento eu sempre lembro do tripé para não cair em um golpe ou se a potencial realidade de ser algo rentável... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Sempre me falaram disso como dinheiro fácil, daí eu nunca aceitei. Um dia achei os vídeos do Raul dizendo que ninguém fica rico de verdade se não for ter uma remuneração rica. Aí me conquistou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 25 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: E AI CARDUME !!?? Sardinhas, Boa tarde... Caramba em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu tinha pavor de falar em investimento, esta palavra traz um paradigma chamado de furada, roubo ou qualquer coisa do tipo que envolva pessoas que vão ou iram ganhar dinheiro ou iram aplicar algum tipo de golpe. Não quero tomar medidas precipitadas ou qualquer coisa neste sentido, mas tenho certeza que quando ou ouço a palavra investimento eu sempre lembro do tripé para não cair em um golpe ou se a potencial realidade de ser algo rentável... Eu só posso falar aqui e com poucos amigos, por isso que a gente aproveita bastante para fazer aqui hahahahahahahaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu só posso falar aqui e com poucos amigos, por isso que a gente aproveita bastante para fazer aqui hahahahahahahaha Por isso não falo com ng. Se vc fala q tá investindo, acham q é 1milhao Se fala q tá fazendo c... de investimentos, acham q vc caiu em golpe 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 1 hour ago, ivan teixeira vicente disse: E AI CARDUME !!?? Sardinhas, Boa tarde... Caramba em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu tinha pavor de falar em investimento, esta palavra traz um paradigma chamado de furada, roubo ou qualquer coisa do tipo que envolva pessoas que vão ou iram ganhar dinheiro ou iram aplicar algum tipo de golpe. Não quero tomar medidas precipitadas ou qualquer coisa neste sentido, mas tenho certeza que quando ou ouço a palavra investimento eu sempre lembro do tripé para não cair em um golpe ou se a potencial realidade de ser algo rentável... Quando se fala em investimento, principalmente alguem lhe ofereçendo uma oportunidade incrivel pode desconfiar..... já dizia o velho ditado que perdura até hoje, "quando a esmola é demais, até o santo desconfia"... e não é só quando se fala em investimentos, em qualquer area da vida....o pé atrás é sempre bem vindo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts