Post popular Diego Espindola Amaro Postado 6 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Acabei dois módulos já e hoje começo o terceiro. Muita raiva por não ter conhecido AUVP antes. Hehehehehe. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Raphael Tavares Postado 6 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Tô no 2 aqui também e estou com o mesmo sentimento, devia ter começado muito antes, mas agora é focar pra correr atrás do tempo perdido. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 3 minutes ago, João Raphael Tavares disse: Tô no 2 aqui também e estou com o mesmo sentimento, devia ter começado muito antes, mas agora é focar pra correr atrás do tempo perdido. Estou correndo atrás mesmo pois estou cansado de trabalhar já. Hehehehehe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 16 minutes ago, Diego Espindola Amaro disse: Acabei dois módulos já e hoje começo o terceiro. Muita raiva por não ter conhecido AUVP antes. Hehehehehe. Eu só penso: mas esse menino é tão novinho! Como q pode ele ter tanto mais conhecimento q todo esse povo por aí (inclusive eu) sobre tudo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romário Vasconcelos Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Terminei do módulo II hoje. Os vídeos estão sensacionais, o Raul é muito didático e cada tema dos vídeos é certeiro sobre o que precisamos de fato saber. Ansioso para iniciar o módulo III sobre renda fixa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Eu só penso: mas esse menino é tão novinho! Como q pode ele ter tanto mais conhecimento q todo esse povo por aí (inclusive eu) sobre tudo. Pior que ele é um pouco mais novo que eu, penso nisso. Deve ser ligado no 220v. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 1 hora atrás, Diego Espindola Amaro disse: Acabei dois módulos já e hoje começo o terceiro. Muita raiva por não ter conhecido AUVP antes. Hehehehehe. Compartilho do mesmo entendimento, nobre colega! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 1 hora atrás, Diego Espindola Amaro disse: Estou correndo atrás mesmo pois estou cansado de trabalhar já. Hehehehehe. Mas é agora que o trabalho começa mesmo @Diego Espindola Amaro hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 37 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Mas é agora que o trabalho começa mesmo @Diego Espindola Amaro hahahaha Não me lembra disso 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 horas atrás, Diego Espindola Amaro disse: Acabei dois módulos já e hoje começo o terceiro. Muita raiva por não ter conhecido AUVP antes. Hehehehehe. A AUVP é uma coisa em explicação, só quem faz sabe 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: Eu só penso: mas esse menino é tão novinho! Como q pode ele ter tanto mais conhecimento q todo esse povo por aí (inclusive eu) sobre tudo. Eu me impressiono também com isso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 horas atrás, Romário Vasconcelos disse: Terminei do módulo II hoje. Os vídeos estão sensacionais, o Raul é muito didático e cada tema dos vídeos é certeiro sobre o que precisamos de fato saber. Ansioso para iniciar o módulo III sobre renda fixa. Estou impressionado com o conhecimento e com a didática dele. Eu sempre odiei estudar mas na AUVP eu me encontrei e só não acabei tudo ainda pois tenho outras coisas a fazer no dia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 1 hora atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Mas é agora que o trabalho começa mesmo @Diego Espindola Amaro hahahaha Fato. Mas o importante é que agora sei que vou trabalhar muito e terei uma recompensa boa de fato. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 1 hour ago, Matheus Paulo Presa disse: A AUVP é uma coisa em explicação, só quem faz sabe Fato. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Pior que ele é um pouco mais novo que eu, penso nisso. Deve ser ligado no 220v. Não creio que ele tenha um botão de desligar. Hehehehehe 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 5 horas atrás, Diego Espindola Amaro disse: Acabei dois módulos já e hoje começo o terceiro. Muita raiva por não ter conhecido AUVP antes. Hehehehehe. Darei start no módulo 3 hoje também! E antes tarde do que nunca, Diego! O importante é que agora vc com certeza vai trilhar um bom caminho com bastante conhecimento! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 4 horas atrás, Romário Vasconcelos disse: Terminei do módulo II hoje. Os vídeos estão sensacionais, o Raul é muito didático e cada tema dos vídeos é certeiro sobre o que precisamos de fato saber. Ansioso para iniciar o módulo III sobre renda fixa. A didática dele é ótima mesmo! Consegue deixar as coisas mais complexas bem simples de entendimento e garante real conhecimento pra galera que estuda! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Minha meta esse final de semana é terminar o módulo 4. Mas não sei se é possível pois só terei o dia de amanhã. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 37 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Darei start no módulo 3 hoje também! E antes tarde do que nunca, Diego! O importante é que agora vc com certeza vai trilhar um bom caminho com bastante conhecimento! Amém! Boa sorte e bons esudos pra nos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Minha meta esse final de semana é terminar o módulo 4. Mas não sei se é possível pois só terei o dia de amanhã. Estou com a mesma meta para fim de semana mas com o módulo 3 Vamo pra cima!! 🤘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts