Daniele Olimpio Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Olá, pessoal. Tudo bem? Eu estou fazendo uma previdência privada na Investors Trust. É um investimento de 20 anos e em dólar. Mais alguém aqui conhece? Qual é a opinião de vocês? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Não conheço e só tomarei decisões no que tange à investimentos após o término do curso. Acredito que consiga mais informações na internet, YouTube principalmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Não conheço também, e acho uma ideia bem prudente esperar o curso terminar para tomar decisões com prazo tão grande. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Não conheço sobre esse ponto, hoje pelo youtube fica mais fácil realizar essas pesquisas, mas também sigo com o entendimento dos colegas acima, sem euforias eu vou aguardar o final do curso para tomar decisões, ainda mais essas que envolvam um tempo maior de investimento, por não conhecer sua vantajosidade, perante as demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Tb não conheço e pretendo finalizar o curso antes de continuar os investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Não conheço e a minha opinião é a mesma dos colegas, o ideal é esperar o curso findar, para investir em algo com prazo longo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Também n conheço mas eh interessante a ideia de uma aposentadoria em dólar, mas eh melhor pesquisar bem pq se vc se arrepender provavelmente n vai ter liquidez p vc tirar o dinheiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 assim como meus colegas também não conheço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Previdência é investimento de longo prazo isso está ok. Agora a questão é: por que investir tudo em dólar? Porque não diversificar? Você tem tanto necessidade de se expor tudo em dólar? Vai ser um plano PGBL, vai ser VGBL, tabela regressiva ou progressiva de Imposto de renda? Manda mais informações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Qual é o seu trabalho? Você é tributada imposto de renda na fonte? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 12 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Olha com o conhecimento que você vai receber, não vejo vantagem alguma em você fazer uma previdência privada exceto nos casos em que especifiquei no Módulo 2, assiste aquela aula e termine o curso antes de tomar essa decisão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 acho que só vale a pena ter previdência se for empresarial ou com um mega descontão, no geral temos investimentos muito melhores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts