José Carlos Rodrigues Noguero Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 E aí pessoal, quais desses vocês já assistiram? Conhecem outros para indicar? The Big Short" - um filme baseado em fatos reais que explora a crise financeira de 2008. Disponível na Netflix. A Grande Aposta - disponível na Netflix; Margin Call - O Dia Antes do Fim - disponível na Amazon Prime Video; O Lobo de Wall Street - disponível na Netflix; O Preço da Coragem - disponível na Netflix; A Fraude - disponível na Netflix; Wall Street - Poder e Cobiça - disponível na Amazon Prime Video; O Vendedor de Sonhos - O Chamado - disponível na Netflix; O Homem que Mudou o Jogo - disponível na Netflix; Rogue Trader - disponível na Amazon Prime Video; Too Big to Fail - A Queda de Wall Street - disponível na Amazon Prime Video. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Dessa lista eu já assisti O Lobo de de Wall Street e O Homem que mudou o jogo. Não é bem meu gênero favorito de filmes, mas vou dar uma olhada nesses outros, parecem bons. Tem a série Billions também, ainda não acabei, gostei do começo, já o meio não curti muito, vamos ver o final como vai ser hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 18 horas atrás, José Carlos Rodrigues Noguero disse: E aí pessoal, quais desses vocês já assistiram? Conhecem outros para indicar? The Big Short" - um filme baseado em fatos reais que explora a crise financeira de 2008. Disponível na Netflix. A Grande Aposta - disponível na Netflix; Margin Call - O Dia Antes do Fim - disponível na Amazon Prime Video; O Lobo de Wall Street - disponível na Netflix; O Preço da Coragem - disponível na Netflix; A Fraude - disponível na Netflix; Wall Street - Poder e Cobiça - disponível na Amazon Prime Video; O Vendedor de Sonhos - O Chamado - disponível na Netflix; O Homem que Mudou o Jogo - disponível na Netflix; Rogue Trader - disponível na Amazon Prime Video; Too Big to Fail - A Queda de Wall Street - disponível na Amazon Prime Video. The big short já assisti 1 zilhao de vezes! Adoro! ❤ As primeiras pra entender como funcionava o esquema. As outras pra ver se pego a manha pra fazer o mesmo 😂😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 18 horas atrás, José Carlos Rodrigues Noguero disse: E aí pessoal, quais desses vocês já assistiram? Conhecem outros para indicar? The Big Short" - um filme baseado em fatos reais que explora a crise financeira de 2008. Disponível na Netflix. A Grande Aposta - disponível na Netflix; Margin Call - O Dia Antes do Fim - disponível na Amazon Prime Video; O Lobo de Wall Street - disponível na Netflix; O Preço da Coragem - disponível na Netflix; A Fraude - disponível na Netflix; Wall Street - Poder e Cobiça - disponível na Amazon Prime Video; O Vendedor de Sonhos - O Chamado - disponível na Netflix; O Homem que Mudou o Jogo - disponível na Netflix; Rogue Trader - disponível na Amazon Prime Video; Too Big to Fail - A Queda de Wall Street - disponível na Amazon Prime Video. Tem uma série que eu gosto muito, ela não aborda diretamente mercado financeiro ou investimentos, mas trabalha muito a negociação, comunicação e negociação que é SUITS, é sobre advogados mas é muito interessante, principalmente no quesito negociação 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Guimarães Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Na Netflix, a serie do Madoff sobre o golpe/piramide GameStop contra WallStreet, sobre a loucura que foi em 2021 Explicando Dinheiro, serie Netflx Inside Job, sobre a crise subprime The Founder - sobre a criação do McDonald 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Assisti um pouco de Billions mas não consegui continuar. Preciso tentar novamente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 19 horas atrás, José Carlos Rodrigues Noguero disse: E aí pessoal, quais desses vocês já assistiram? Conhecem outros para indicar? The Big Short" - um filme baseado em fatos reais que explora a crise financeira de 2008. Disponível na Netflix. A Grande Aposta - disponível na Netflix; Margin Call - O Dia Antes do Fim - disponível na Amazon Prime Video; O Lobo de Wall Street - disponível na Netflix; O Preço da Coragem - disponível na Netflix; A Fraude - disponível na Netflix; Wall Street - Poder e Cobiça - disponível na Amazon Prime Video; O Vendedor de Sonhos - O Chamado - disponível na Netflix; O Homem que Mudou o Jogo - disponível na Netflix; Rogue Trader - disponível na Amazon Prime Video; Too Big to Fail - A Queda de Wall Street - disponível na Amazon Prime Video. O que vai aparecendo tento assistir Tem umas listas, sugestões, e comentarios em outro post, segue o link: 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 16 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Assisti um pouco de Billions mas não consegui continuar. Preciso tentar novamente. Eu parei também, chegou um momento ali no meio que a série caiu muito de qualidade, deixou de ser história de "policial bonzinho" vs "Investidor mal" e geral começou a fazer merda, nesse momento para mim a série ficou sem sentido. Mas já estou planejando continuar, vai que agora (depois de um tempo) vejo com outros olhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 2 horas atrás, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Eu parei também, chegou um momento ali no meio que a série caiu muito de qualidade, deixou de ser história de "policial bonzinho" vs "Investidor mal" e geral começou a fazer merda, nesse momento para mim a série ficou sem sentido. Mas já estou planejando continuar, vai que agora (depois de um tempo) vejo com outros olhos. Dizem que é aí que a série fica legal. 🤷 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Dizem que é aí que a série fica legal. 🤷 É que sou meio do contra, personagens que ficam fazendo merca inexplicavelmente me irritam demais, fazer merda é da vida, mas fazer merda por nada é aquela forçada de barra do roteiro. Para mim em Suits acontece o mesmo, mas em proporção menor, chega uma hora que você olha assim e pensa "Não é possível que um ser racional está sugerindo/fazendo essa merda sem motivo nenhum". PS: Suits eu consegui acabar e gostei bastante do resultado geral da série. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 31 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: É que sou meio do contra, personagens que ficam fazendo merca inexplicavelmente me irritam demais, fazer merda é da vida, mas fazer merda por nada é aquela forçada de barra do roteiro. Para mim em Suits acontece o mesmo, mas em proporção menor, chega uma hora que você olha assim e pensa "Não é possível que um ser racional está sugerindo/fazendo essa merda sem motivo nenhum". PS: Suits eu consegui acabar e gostei bastante do resultado geral da série. Essa é a briga, chega num ponto que não é dinheiro, é poder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Rodrigues Noguero Postado 8 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 23 horas atrás, Bruno Guimarães disse: Na Netflix, a serie do Madoff sobre o golpe/piramide GameStop contra WallStreet, sobre a loucura que foi em 2021 Explicando Dinheiro, serie Netflx Inside Job, sobre a crise subprime The Founder - sobre a criação do McDonald Boas sugestões, Bruno. Valeu... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando José Oliva Daher Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Um filme que assisti, história verídica daquelas de embrulhar o estômago pra nós "investidores", é O Mago das Mentiras. Dá até um calafrio na hora de aplicar os milhões 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Guimarães Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 46 minutes ago, Fernando José Oliva Daher disse: Um filme que assisti, história verídica daquelas de embrulhar o estômago pra nós "investidores", é O Mago das Mentiras. Dá até um calafrio na hora de aplicar os milhões 😂 Vao fazer filme dessa historia por muito tempo ainda kkkkkkkkk, é assustadora, mas acontece direto em proporções menores. Jaja deve sair serie/filme bom da FTX 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts