Jump to content

Receitinha de pipoca pro sabadou!!


Recommended Posts

5 minutes ago, Luigi Silva Robilotta disse:

Bom como sou novato aqui, para tentar me enturmar venho trazer uma receita muitíssimo popular no ramo dos maratonadores de séries. Foram necessário várias décadas de estudo para atingir o ápice do sabor dessa receita.

Vamos lá!👨‍🍳

👨‍🍳INGREDIENTES:

  • Pipoca (A quantidade depende dos episódios da sua série);
  • 4 colheres de sopa com óleo;
  • 4 colheres de açúcar;
  • Meia xícara de água;
  • Leite em pó NINHO;

👨‍🍳MODO DE PREPARO:

  • 1.  Em uma panela de fundo largo, leve ao fogo alto o milho, o óleo, o açúcar e a água.
  • 2. Mexa até que a pipoca comece a estourar.
  • 3. Tampe, deixe em fogo baixo e SACUDA A PANELA DE VEZ EM QUANDO, ATÉ ESTOURAR TODAS AS PIPOCAS, SE NÃO SACUDIR DA TUDO ERRADO!!
  • 4.  Para finalizar, coloque suas pipocas no seu balde ou cumbuca preferida e com o toque do cheff👌, despeje o leite em pó em cima (OBS: PODE CAPRICHAR QUE QUANTO MAIS MELHOR FICA).
 
~Bon Appétit👨‍🍳🥄

Vou curtir e comentar só pra te dar uma moralzinha 😅😅😅

Minha experiência: já entre na comunidade expondo sua vida pessoal. Vc vai fazer um monte de amizades. O pessoal adora uma fofoca no final do dia 😂😂😂😂😂😂😂😂

(Mentira, faz isso nao. Mas dá certo. Só vai passar vergonha. Mas o povo se identifica 😉)

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Luigi Silva Robilotta disse:

Bom como sou novato aqui, para tentar me enturmar venho trazer uma receita muitíssimo popular no ramo dos maratonadores de séries. Foram necessário várias décadas de estudo para atingir o ápice do sabor dessa receita.

Vamos lá!👨‍🍳

👨‍🍳INGREDIENTES:

  • Pipoca (A quantidade depende dos episódios da sua série);
  • 4 colheres de sopa com óleo;
  • 4 colheres de açúcar;
  • Meia xícara de água;
  • Leite em pó NINHO;

👨‍🍳MODO DE PREPARO:

  • 1.  Em uma panela de fundo largo, leve ao fogo alto o milho, o óleo, o açúcar e a água.
  • 2. Mexa até que a pipoca comece a estourar.
  • 3. Tampe, deixe em fogo baixo e SACUDA A PANELA DE VEZ EM QUANDO, ATÉ ESTOURAR TODAS AS PIPOCAS, SE NÃO SACUDIR DA TUDO ERRADO!!
  • 4.  Para finalizar, coloque suas pipocas no seu balde ou cumbuca preferida e com o toque do cheff👌, despeje o leite em pó em cima (OBS: PODE CAPRICHAR QUE QUANTO MAIS MELHOR FICA).
 
~Bon Appétit👨‍🍳🥄

Eu não sei qual é essa receita, mas lá em casa a gente tinha aquela pipoqueira que estoura por ar quente sem óleo nem nada, era bem boa. Depois que ela queimou, meu irmão comprou um negocio de silicone que também é bom, agora só fazem pipoca assim lá em casa

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Barbara disse:

Vou curtir e comentar só pra te dar uma moralzinha 😅😅😅

Minha experiência: já entre na comunidade expondo sua vida pessoal. Vc vai fazer um monte de amizades. O pessoal adora uma fofoca no final do dia 😂😂😂😂😂😂😂😂

(Mentira, faz isso nao. Mas dá certo. Só vai passar vergonha. Mas o povo se identifica 😉)

Fofoca??? No no no no 🙈

 

21 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu não sei qual é essa receita, mas lá em casa a gente tinha aquela pipoqueira que estoura por ar quente sem óleo nem nada, era bem boa. Depois que ela queimou, meu irmão comprou um negocio de silicone que também é bom, agora só fazem pipoca assim lá em casa

Aqui é no microondas, a manteiga de cinema 🤣

 

Mas voltei agora de um casamento, "bem comido", bora tomar mais água, um banho gelado e descansar 😅

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Luigi Silva Robilotta disse:

Screenshot_20230507-005139.png.7adb5621afe8e91363dd37afc6bed2e1.png

Entrei para os Trendings com uma receita de pipoca!!!😂😂

Ninja!

 

10 minutes ago, Barbara disse:

Vai na minha q tu vai bem. Em 3 dias de comunidade eu já era monitor prata e estava no top 3 do ranking.

The zueira never ends!

Ninja (2). Bora zoar 🤣

 

 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Barbara disse:

Outro q tá no topo só nas bobeiras 

Q isso gente. Vcs parecem q tão na 5a série. Isso aqui é lugar de gente séria. Investidores da bolsa.

Eu ajudo também, mas não com qqer assunto. Só nos que me sinto bem confiante. Anyway, estou no topo por acaso, então, estou "por enquanto". 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
On 06/05/2023 at 23:42, Luigi Silva Robilotta disse:

Bom como sou novato aqui, para tentar me enturmar venho trazer uma receita muitíssimo popular no ramo dos maratonadores de séries. Foram necessário várias décadas de estudo para atingir o ápice do sabor dessa receita.

Vamos lá!👨‍🍳

👨‍🍳INGREDIENTES:

  • Pipoca (A quantidade depende dos episódios da sua série);
  • 4 colheres de sopa com óleo;
  • 4 colheres de açúcar;
  • Meia xícara de água;
  • Leite em pó NINHO;

👨‍🍳MODO DE PREPARO:

  • 1.  Em uma panela de fundo largo, leve ao fogo alto o milho, o óleo, o açúcar e a água.
  • 2. Mexa até que a pipoca comece a estourar.
  • 3. Tampe, deixe em fogo baixo e SACUDA A PANELA DE VEZ EM QUANDO, ATÉ ESTOURAR TODAS AS PIPOCAS, SE NÃO SACUDIR DA TUDO ERRADO!!
  • 4.  Para finalizar, coloque suas pipocas no seu balde ou cumbuca preferida e com o toque do cheff👌, despeje o leite em pó em cima (OBS: PODE CAPRICHAR QUE QUANTO MAIS MELHOR FICA).
 
~Bon Appétit👨‍🍳🥄

Cacildis, vim parar aqui por acaso e eu tava precisando de uma receita de pipoca doce pra levar na Junina do trampo sexta que vem ahueauheauhe
Valewzaço! 😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/05/2023 at 23:59, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu não sei qual é essa receita, mas lá em casa a gente tinha aquela pipoqueira que estoura por ar quente sem óleo nem nada, era bem boa. Depois que ela queimou, meu irmão comprou um negocio de silicone que também é bom, agora só fazem pipoca assim lá em casa

Essa por ar quente é boa? Queria comprar receio é que como não vai óleo o sal não "grudar" e ficar uma pipoca sem sal mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Essa por ar quente é boa? Queria comprar receio é que como não vai óleo o sal não "grudar" e ficar uma pipoca sem sal mesmo.

Não gruda, mas vai ter que acostumar com o gosto. A de microondas é muito superior.

Editado por Rai Nunes
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...