Jump to content

Receitinha de pipoca pro sabadou!!


Recommended Posts

5 minutes ago, Luigi Silva Robilotta disse:

Bom como sou novato aqui, para tentar me enturmar venho trazer uma receita muitíssimo popular no ramo dos maratonadores de séries. Foram necessário várias décadas de estudo para atingir o ápice do sabor dessa receita.

Vamos lá!👨‍🍳

👨‍🍳INGREDIENTES:

  • Pipoca (A quantidade depende dos episódios da sua série);
  • 4 colheres de sopa com óleo;
  • 4 colheres de açúcar;
  • Meia xícara de água;
  • Leite em pó NINHO;

👨‍🍳MODO DE PREPARO:

  • 1.  Em uma panela de fundo largo, leve ao fogo alto o milho, o óleo, o açúcar e a água.
  • 2. Mexa até que a pipoca comece a estourar.
  • 3. Tampe, deixe em fogo baixo e SACUDA A PANELA DE VEZ EM QUANDO, ATÉ ESTOURAR TODAS AS PIPOCAS, SE NÃO SACUDIR DA TUDO ERRADO!!
  • 4.  Para finalizar, coloque suas pipocas no seu balde ou cumbuca preferida e com o toque do cheff👌, despeje o leite em pó em cima (OBS: PODE CAPRICHAR QUE QUANTO MAIS MELHOR FICA).
 
~Bon Appétit👨‍🍳🥄

Vou curtir e comentar só pra te dar uma moralzinha 😅😅😅

Minha experiência: já entre na comunidade expondo sua vida pessoal. Vc vai fazer um monte de amizades. O pessoal adora uma fofoca no final do dia 😂😂😂😂😂😂😂😂

(Mentira, faz isso nao. Mas dá certo. Só vai passar vergonha. Mas o povo se identifica 😉)

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Luigi Silva Robilotta disse:

Bom como sou novato aqui, para tentar me enturmar venho trazer uma receita muitíssimo popular no ramo dos maratonadores de séries. Foram necessário várias décadas de estudo para atingir o ápice do sabor dessa receita.

Vamos lá!👨‍🍳

👨‍🍳INGREDIENTES:

  • Pipoca (A quantidade depende dos episódios da sua série);
  • 4 colheres de sopa com óleo;
  • 4 colheres de açúcar;
  • Meia xícara de água;
  • Leite em pó NINHO;

👨‍🍳MODO DE PREPARO:

  • 1.  Em uma panela de fundo largo, leve ao fogo alto o milho, o óleo, o açúcar e a água.