Jump to content

Receitinha de pipoca pro sabadou!!


Recommended Posts

Seja bem vindo! Uma pipoquinha cai bem, Luigi! Uma boa conversa pode surgir através de uma receita, de um sorriso, de uma gentileza. Aproveite a comunidade para estreitar laços, e através de cada laço aumentar seus conhecimentos! Vamos aprendendo um com o outro, em cada passo, cada dificuldade. A famosa frase "Juntos somos mais fortes" haha

Grande abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Fabiano Gomes disse:

Nusssss, comprei uma pipoqueira elétrica recentemente, e qual não foi minha decepção ao não conseguir salgar as desgramadas das pipocas...

Vendo esse tópico aqui me fez lembrar que preciso pesquisar uma forma de salgar as maleditas para esse fds...

A tampinha em cima é pra vc colocar manteiga, que vai derreter com o calor da pipoca estourando.

Daí vc vira a manteiga na sua pipoca depois e então salga.

Ou aprende a comer sem sal que vc vai passar a gostar também.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

A tampinha em cima é pra vc colocar manteiga, que vai derreter com o calor da pipoca estourando.

Daí vc vira a manteiga na sua pipoca depois e então salga.

Ou aprende a comer sem sal que vc vai passar a gostar também.

Pow comer sem sal é tirar totalmente o prazer do negócio neh... quanto a manteiga por mais que eu goste dela, realmente gosto, eu comprei a pipoqueira elétrica justamente para poder me livrar do óleo e tentar deixar a pipoca mais saudável se colocar a manteiga volto para a estaca zero novamente...

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Pow comer sem sal é tirar totalmente o prazer do negócio neh... quanto a manteiga por mais que eu goste dela, realmente gosto, eu comprei a pipoqueira elétrica justamente para poder me livrar do óleo e tentar deixar a pipoca mais saudável se colocar a manteiga volto para a estaca zero novamente...

Mas se quer deixar saudável tem que comer sem sal kkkkkkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...