Rafael Carlos Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Descobri em gramado como R.S. fez seu extra: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 4 minutes ago, Rafael Carlos disse: Descobri em gramado como R.S. fez seu extra: Vcs não dormem não? Quase 1h da manhã na baguncinha. Negroni no. Me recuso a beber qlqr coisa q tenha campari. Mas se cobrarem até mais q isso no aperol 🤷🏼♀️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 33 minutes ago, Barbara disse: Vcs não dormem não? Quase 1h da manhã na baguncinha. Negroni no. Me recuso a beber qlqr coisa q tenha campari. Mas se cobrarem até mais q isso no aperol 🤷🏼♀️ Vantagens de ser acostumado com o fuso do MS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vantagens de ser acostumado com o fuso do MS Só uma hora a menos, da nada 🤣 34 minutes ago, Barbara disse: Vcs não dormem não? Quase 1h da manhã na baguncinha. Negroni no. Me recuso a beber qlqr coisa q tenha campari. Mas se cobrarem até mais q isso no aperol 🤷🏼♀️ Campari? Vou pesquisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Só uma hora a menos, da nada 🤣 Campari? Vou pesquisar Q mundo vc vive? No século passado ficou até famoso por causa do calvo do campari 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: Q mundo vc vive? No século passado ficou até famoso por causa do calvo do campari Já comentei algumas vezes que sou JOMO 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts