Barbara Agueda Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Estou aqui para ajudar a galera, se tivesse alguém para me guiar no começo teria sido mais fácil e.maia rápido o aprendizado Esclarecimentos repetidos sobre temas recorrentes E também para aguzar a criatividade que aumenta a atenção, e ajuda a absorver o conhecimento, a través de piadas relacionada ao tema Se fosse uma comunidade apenas com conteúdo técnico, não teria tantas visitas, e as pessoas iammficar receiosas de colocar as dúvidas Vc é professor cara! Sempre leio e aprendo. Rio muito também com as figurinhas. Mas vamos parar pq a gente tá monopolizando os tópicos da comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: Vc é professor cara! Sempre leio e aprendo. Rio muito também com as figurinhas. Mas vamos parar pq a gente tá monopolizando os tópicos da comunidade. Não para não, pelo menos não ele kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Que doideira, perdi muita coisa aqui, mas tamo ai, muito bom o tópico, não sei como começou e não sei como vai terminar mas tamo ai 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 1 hour ago, Matheus Paulo Presa disse: Que doideira, perdi muita coisa aqui, mas tamo ai, muito bom o tópico, não sei como começou e não sei como vai terminar mas tamo ai Começou com cerveja, pulou pra merda e agora eu te falo: vc nunca disse "tamo ai"!?!? 🤔 Desculpa, eu vou parar 🤐 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 (edited) 1 minute ago, Barbara disse: Começou com cerveja, pulou pra merda e agora eu te falo: vc nunca disse "tamo ai"!?!? 🤔 Desculpa, eu vou parar 🤐 Kkkkkkkk tamo ai, na área, vendo tudo e falando nada kkkkk Editado 7 de Maio de 2023 por Matheus Paulo Presa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 32 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Kkkkkkkk tamo ai, na área, vendo tudo e falando nada kkkkk Só no QAP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Pereira De Assis Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 19 horas atrás, Rafael Carlos disse: Quando PETR4 estiver baixa, vale a pena comprar? Quero ver é quem tem colhões de assumir que comprou essa ação antes de entrar no curso. Depois de aprender fica fácil kkk Ps: Comprei as minhas so pq estavam na moda. Agora estão la desvalorizando... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 49 minutes ago, LEONARDO PEREIRA DE ASSIS disse: Quero ver é quem tem colhões de assumir que comprou essa ação antes de entrar no curso. Depois de aprender fica fácil kkk Ps: Comprei as minhas so pq estavam na moda. Agora estão la desvalorizando... Está falando de PETR4? Já já sobe de novo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Só no QAP. Quando Acionado Pronto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 8 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Quando Acionado Pronto O famoso "na escuta". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts