David Guevara Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Vamos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Aceito² Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Coutinho Casemiro Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 Eu Ariel, me comprometo a ficar 1 semana (7 dias, 24 horas por dia) sem ser reativo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Tamiette Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 Fui reativa logo no primeiro dia! É mais difícil do que parece, porque você faz quase que inconscientemente.Mas bora mostrar para a cabeça quem manda e tentar de novo ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leanderson Coelho da Rocha Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 Boa tarde. Live do dia 11/02 fica liberda quando? Alguem sabe de alguma inormação que o Raul possa ter dado na Live sobre a disponibilidade dela? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Fontana Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 DESAFIO ACEITO. NÃO SEREI REATIVA!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elio Felix Oliveira Junior Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 desafio aceito. Não serei reativo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Então, eu Luiz , me comprometo a ficar 1 semana (7 dias, 24 horas por dia) sem ser reativo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalliza Rodrigues Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Eu, Kalliza Rodrigues, me comprometo a ficar 1 semana (7 dias, 24 horas por dia) sem ser reativo! #NÃODISCUTOCOMIDIOTAS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANA Flávia Campos Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Eu Ana Flávia Campos me comprometo a ficar 1 semana (7 dias, 24 horas por dia) sem ser reativo. Desafio aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glenda Passos Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Eu Glenda, me comprometo a ficar 1 semana (7 dias, 24 horas por dia) sem ser reativa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alberto Oliveira Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Eu Carlos me comprometo a ficar 1 semana (7 dias, 24 hora por dia) sem ser reativo. desafio aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosa Maria Pinho Lodi Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Eu hein???... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalliza Rodrigues Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Eu Kalliza, sou uma bosta! Hoje fui extremamente reativaaaaaa em uma situação completamente desnecessária!! Voltando duas casas e reiniciando o desafio, me comprometo a não ser reativa , 24 hs por dia, todos os dias, por uma semana! Valendo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts