Na aula da família do Modulo I percebo que ja faço varias coisas incosciente na minha vida quando se trata de relacionamento, pois, atualmente estou em um relacionamento de três anos, onde antes de entrar nele quis ser bem mais racional do que emocional. Sempre tive comigo que relacionamento é igual a um negócio (empreeendimento) tem que haver esforço e vontade de dar certo pelo dois lados, caso contrário iria entrar em falência (separação), e até hoje levo em consideração esse pensamento, de que a racionalidade se torna mais importante que a emoção, apesar que também deve existir emoção, mas que não resume apenas a isto.
Entendo e aplico ensinamentos que aprendi obeservando outras pessoas, mas tamém busco aprender com todos meus erros, afinal o erro é necessário para o crescimento seja pessoal, financeiro e emocional, mas também não vou ficar insistindo no erro, pois antes de amar outra pessoa, devo amar primeiramente a mim.
Pergunta
Paulo Augusto Silva Macedo
Na aula da família do Modulo I percebo que ja faço varias coisas incosciente na minha vida quando se trata de relacionamento, pois, atualmente estou em um relacionamento de três anos, onde antes de entrar nele quis ser bem mais racional do que emocional. Sempre tive comigo que relacionamento é igual a um negócio (empreeendimento) tem que haver esforço e vontade de dar certo pelo dois lados, caso contrário iria entrar em falência (separação), e até hoje levo em consideração esse pensamento, de que a racionalidade se torna mais importante que a emoção, apesar que também deve existir emoção, mas que não resume apenas a isto.
Entendo e aplico ensinamentos que aprendi obeservando outras pessoas, mas tamém busco aprender com todos meus erros, afinal o erro é necessário para o crescimento seja pessoal, financeiro e emocional, mas também não vou ficar insistindo no erro, pois antes de amar outra pessoa, devo amar primeiramente a mim.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
7/Mai
9
8/Mai
6
18/Mai
2
Top Posters For This Question
Barbara Agueda 4 posts
Rai Nunes Espindola 3 posts
Ulisses Valentim Ferreira 2 posts
Guilherme Goncalves 2 posts
DIAS POPULARES
7/Mai 2023
9 posts
8/Mai 2023
6 posts
18/Mai 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Goncalves
Boa tarde meu caro. Vou expressar minha opinião que não necessariamente é a verdade absoluta, mas, sim, minha opinião mesmo baseada nos meus valores e experiência de vida. Sou divorciado, en
Ricardo O
Grandes histórias, que a pesar de começar falando que discordam, no final estão bem alinhadas, apenas pequenas diferenças na semántica, acredito que apontam para a mesma direção e nos fazem relferir s
Paulo Augusto Silva Macedo
Na aula da família do Modulo I percebo que ja faço varias coisas incosciente na minha vida quando se trata de relacionamento, pois, atualmente estou em um relacionamento de três anos, onde antes de en
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts