Carlos Paulino Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Acabei de Assistir a Aula da Família do módulo 1, assisti sozinho, mas, irei assistir com minha esposa antes da live de hoje. Aula super necessária. Estou empolgado e vocês? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 4 minutes ago, Carlos Roberto Paulino Filho disse: Acabei de Assistir a Aula da Família do módulo 1, assisti sozinho, mas, irei assistir com minha esposa antes da live de hoje. Aula super necessária. Estou empolgado e vocês? Muito bom!!! Todo esse primeiro e segundo módulo nos coloca para pensar sobre a forma que lidamos com tudo. Ainda não consegui fazer ninguém assistir comigo 🤣 Já tinha até esquecido que precisava fazer isso, obrigado por lembrar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Paulino Postado 8 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Muito bom!!! Todo esse primeiro e segundo módulo nos coloca para pensar sobre a forma que lidamos com tudo. Ainda não consegui fazer ninguém assistir comigo 🤣 Já tinha até esquecido que precisava fazer isso, obrigado por lembrar! Gostei muito dessa parte introdutória desse primeiro módulo. Bora pra live de hj ne rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 1 minute ago, Carlos Roberto Paulino Filho disse: Gostei muito dessa parte introdutória desse primeiro módulo. Bora pra live de hj ne rs Vc é turma 20? Primeira live que vai poder perguntar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Paulino Postado 8 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Vc é turma 20? Primeira live que vai poder perguntar? isso, turma 20, na semana passada fiquei só escutando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 9 minutes ago, Carlos Roberto Paulino Filho disse: isso, turma 20, na semana passada fiquei só escutando. Já tem dúvida pra hoje? Geralmente vem a partir do módulo 3. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Paulino Postado 8 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Já tem dúvida pra hoje? Geralmente vem a partir do módulo 3. Dúvidas ainda não, se a live tiver com pouca interação eu vou ver se entro ao vivo, senão eu vou só escutar mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 (edited) Se a sua foto de perfil mudar, já saberemos o que houve hahahaha To zoando, isso é raro, mas acontece em toda turma. Editado 8 de Maio de 2023 por Raphael McLovin 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Lima Galvão Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Assisti a Aula da Família hoje, dia 08/05/2023, EXCELENTE!!! A parte que o Raul fala sobre pessoas venenosas, tenho um amigo que é EXATAMENTE como ele descreveu e eu até ri aqui de tão semelhante que ele é com a descrição feita! Com certeza vou assistir novamente, mais de uma vez inclusive.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 15 minutes ago, Raphael McLovin disse: Se a sua foto de perfil mudar, já saberemos o que houve hahahaha To zoando, isso é raro, mas acontece em toda turma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem. Na turma 19 já aconteceu. 1 minute ago, Victor De Lima Galvão disse: Assisti a Aula da Família hoje, dia 08/05/2023, EXCELENTE!!! A parte que o Raul fala sobre pessoas venenosas, tenho um amigo que é EXATAMENTE como ele descreveu e eu até ri aqui de tão semelhante que ele é com a descrição feita! Com certeza vou assistir novamente, mais de uma vez inclusive.... Realmente é muito boa essa aula! Totalmente fora do esperado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts