Felipe Andrade De Oliveira Silva Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 (edited) Bom trabalho duas semanas no deserto e volto para desfrutar da vida em sociedade por uma semana. O meu fim de semana começa agora! Boa semana a todos Editado 9 de Maio de 2023 por Felipe Andrade De Oliveira Silva Foto melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 15 minutes ago, Felipe Andrade De Oliveira Silva disse: Bom trabalho duas semanas no deserto e volto para desfrutar da vida em sociedade por uma semana. O meu fim de semana começa agora! Boa semana a todos Deve estar vindo muito descanso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 uma dica de releitura para o negroni é trocar o Gin por cachaça de amburana fica bom dmais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Andrade De Oliveira Silva Postado 9 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Essa acho que não consigo fácil mas bom saber também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 12:12, Felipe Andrade De Oliveira Silva disse: Essa acho que não consigo fácil mas bom saber também Afinal, o que "vem por aí"? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts