Post popular Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 9 de Maio de 2023 Post popular Postado 9 de Maio de 2023 Por aqui sou eu, Isabella, e meu esposo, Gabriel, procurando melhorar a vida financeira hehehe Mais algum casal por aí? 5
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Maio de 2023 Postado 9 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 16:51, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: Por aqui sou eu, Isabella, e meu esposo, Gabriel, procurando melhorar a vida financeira hehehe Mais algum casal por aí? Expand Fiquei sabendo bem recentemente que existia essa possibilidade :/ 1
Henrique Magalhães Postado 9 de Maio de 2023 Postado 9 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 20:08, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fiquei sabendo bem recentemente que existia essa possibilidade :/ Expand Na verdade sempre teve a possibilidade ! Mas agora também há opção de criar carteira para casal no diagrama ! Mas poder assistir em casal sempre foi possível ! 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Maio de 2023 Postado 9 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 20:09, Henrique Magalhães disse: Na verdade sempre teve a possibilidade ! Mas agora também há opção de criar carteira para casal no diagrama ! Mas poder assistir em casal sempre foi possível ! Expand Aham, isso sabia, na nossa turma mesmo tinha um casal que sempre estava presente, um dia até a sogra apareceu. Num video recente do Raul que descobri que existe a possibilidade de fazer a AUVP em casal, assim dava para ir para Goiânia com dois convites, já que ambos iriam ser alunos kkkkk 1
Henrique Magalhães Postado 9 de Maio de 2023 Postado 9 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 20:12, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aham, isso sabia, na nossa turma mesmo tinha um casal que sempre estava presente, um dia até a sogra apareceu. Num video recente do Raul que descobri que existe a possibilidade de fazer a AUVP em casal, assim dava para ir para Goiânia com dois convites, já que ambos iriam ser alunos kkkkk Expand Aí eh você que está afirmando kkkk até onde sei a vaga eh pra quem está inscrito como aluno (na real do fica um nome ) heheh , tem gerência na bagaca kkkk 1
Rai Nunes Postado 9 de Maio de 2023 Postado 9 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 16:51, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: Por aqui sou eu, Isabella, e meu esposo, Gabriel, procurando melhorar a vida financeira hehehe Mais algum casal por aí? Expand Parabéns! Sejam bem vindos!!! Casal fazendo juntos tem tudo para dar certo! 1
Fernando José Oliva Daher Postado 9 de Maio de 2023 Postado 9 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 16:51, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: Por aqui sou eu, Isabella, e meu esposo, Gabriel, procurando melhorar a vida financeira hehehe Mais algum casal por aí? Expand Caros amigos! Minha esposa não está fazendo o curso "inteiro comigo não, porém, algumas aulas (especialmente as lives e aula da família) ela assistiu, e, pude (através do Raul) explicar e exemplificar à ela o que precisamos fazer pra alcançarmos nossos objetivos e depois nossos "sonhos"! Que por sorte (ou destino) compartilhamos dos mesmos! 3
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 9 de Maio de 2023 Postado 9 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 20:08, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fiquei sabendo bem recentemente que existia essa possibilidade :/ Expand Mas qual seria a diferença? Kkk Aqui eu me inscrevi e nós assistimos juntos, teria que ter colocado a inscrição junta? Não entendi hahaha 2
Henrique Magalhães Postado 9 de Maio de 2023 Postado 9 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 22:12, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Mas qual seria a diferença? Kkk Aqui eu me inscrevi e nós assistimos juntos, teria que ter colocado a inscrição junta? Não entendi hahaha Expand @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio para fazer as aulas é isso mesmo! Pelo que já ouvi o Maurício mencionar tem um esquema de o casal usar diagrama em 2 perfis , mas não sei exatamente como é se tem um valor a ser pago etc ! Eu fiz as aulas e minha mulher assiste as lives comigo , e agora ela está assistindo os módulos (eu já conclui todos )! mas o importante é o casal entender o o objetivo é se alinharem , isso faz uma baita diferença … até nossa viagem de férias teve um plus quando comecei a AUVP …. (Aliás eu fiz a prova de renda variável enquanto estava na praia kkkk) após beber uma garrafa de espumante 2
Silvio Rogério Rodrigues Postado 9 de Maio de 2023 Postado 9 de Maio de 2023 Massa ! Parabéns Casal! Mas o Raul já havia comentado que poderiam assistir juntos, o que não da é para logar separadamente. Então esta liberado para Casal. 2
Diego Espindola Amaro Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 Tentei assistir com esposa e filha mas não tive sucesso. Decidi assistir sozinho e assim que acabar, recomeço com as duas do lado. Expliquei que não temos como conseguir nossos objetivos se apenas um membro da família remar no sentido correto e duas no sentido oposto.
Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 10 de Maio de 2023 Author Postado 10 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 20:09, Henrique Magalhães disse: Na verdade sempre teve a possibilidade ! Mas agora também há opção de criar carteira para casal no diagrama ! Mas poder assistir em casal sempre foi possível ! Expand Dessa possibilidade da carteira nós não sabiamos 1
Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 10 de Maio de 2023 Author Postado 10 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 20:14, Rai Nunes disse: Parabéns! Sejam bem vindos!!! Casal fazendo juntos tem tudo para dar certo! Expand Obrigada!!! Esse é o plano hehehehe 2
Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 10 de Maio de 2023 Author Postado 10 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 23:37, Silvio Rogério Rodrigues disse: Massa ! Parabéns Casal! Mas o Raul já havia comentado que poderiam assistir juntos, o que não da é para logar separadamente. Então esta liberado para Casal. Expand Sim, a questão é só logar. Mas acabamos assistindo tudo junto, então acaba não sendo um problema 1
Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 10 de Maio de 2023 Author Postado 10 de Maio de 2023 On 10/05/2023 at 00:41, Diego Espindola Amaro disse: Tentei assistir com esposa e filha mas não tive sucesso. Decidi assistir sozinho e assim que acabar, recomeço com as duas do lado. Expliquei que não temos como conseguir nossos objetivos se apenas um membro da família remar no sentido correto e duas no sentido oposto. Expand Eita, mas vai dar certo! Ainda estamos bem no inicio das aulas, mas sei que certas coisas meu esposo vai ter mais facilidade. Mas o bom de assistir juntos é justamente poder comentar, ele explicar e a gente aprender tb 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 On 09/05/2023 at 22:12, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Mas qual seria a diferença? Kkk Aqui eu me inscrevi e nós assistimos juntos, teria que ter colocado a inscrição junta? Não entendi hahaha Expand On 09/05/2023 at 22:44, Henrique Magalhães disse: @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio para fazer as aulas é isso mesmo! Pelo que já ouvi o Maurício mencionar tem um esquema de o casal usar diagrama em 2 perfis , mas não sei exatamente como é se tem um valor a ser pago etc ! Eu fiz as aulas e minha mulher assiste as lives comigo , e agora ela está assistindo os módulos (eu já conclui todos )! mas o importante é o casal entender o o objetivo é se alinharem , isso faz uma baita diferença … até nossa viagem de férias teve um plus quando comecei a AUVP …. (Aliás eu fiz a prova de renda variável enquanto estava na praia kkkk) após beber uma garrafa de espumante Expand Ahhhhhhh então nem compensa fazer o de casal se a vantagem é ter o diagrama separado, até porque aqui em casa só eu que invisto 3
Diego Espindola Amaro Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 On 10/05/2023 at 01:24, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: Eita, mas vai dar certo! Ainda estamos bem no inicio das aulas, mas sei que certas coisas meu esposo vai ter mais facilidade. Mas o bom de assistir juntos é justamente poder comentar, ele explicar e a gente aprender tb Expand Vai dar certo sim, estou torcendo por isso!
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 On 10/05/2023 at 01:23, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: Sim, a questão é só logar. Mas acabamos assistindo tudo junto, então acaba não sendo um problema Expand Aqui cada um loga no seu celular mesmo, normal. Não tivemos problemas 1
Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 12 de Maio de 2023 Author Postado 12 de Maio de 2023 On 10/05/2023 at 17:05, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Aqui cada um loga no seu celular mesmo, normal. Não tivemos problemas Expand sério? Bom saber. Ainda não tínhamos tentando 2
Rai Nunes Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 On 12/05/2023 at 00:55, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: sério? Bom saber. Ainda não tínhamos tentando Expand Raul falou em live que não tem problema isso. Devem pegar no pé se estiverem logando em cidades diferentes ou coisa assim. 1
Recommended Posts