Post popular Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 9 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Por aqui sou eu, Isabella, e meu esposo, Gabriel, procurando melhorar a vida financeira hehehe Mais algum casal por aí? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 3 horas atrás, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: Por aqui sou eu, Isabella, e meu esposo, Gabriel, procurando melhorar a vida financeira hehehe Mais algum casal por aí? Fiquei sabendo bem recentemente que existia essa possibilidade :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fiquei sabendo bem recentemente que existia essa possibilidade :/ Na verdade sempre teve a possibilidade ! Mas agora também há opção de criar carteira para casal no diagrama ! Mas poder assistir em casal sempre foi possível ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Na verdade sempre teve a possibilidade ! Mas agora também há opção de criar carteira para casal no diagrama ! Mas poder assistir em casal sempre foi possível ! Aham, isso sabia, na nossa turma mesmo tinha um casal que sempre estava presente, um dia até a sogra apareceu. Num video recente do Raul que descobri que existe a possibilidade de fazer a AUVP em casal, assim dava para ir para Goiânia com dois convites, já que ambos iriam ser alunos kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aham, isso sabia, na nossa turma mesmo tinha um casal que sempre estava presente, um dia até a sogra apareceu. Num video recente do Raul que descobri que existe a possibilidade de fazer a AUVP em casal, assim dava para ir para Goiânia com dois convites, já que ambos iriam ser alunos kkkkk Aí eh você que está afirmando kkkk até onde sei a vaga eh pra quem está inscrito como aluno (na real do fica um nome ) heheh , tem gerência na bagaca kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 3 horas atrás, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: Por aqui sou eu, Isabella, e meu esposo, Gabriel, procurando melhorar a vida financeira hehehe Mais algum casal por aí? Parabéns! Sejam bem vindos!!! Casal fazendo juntos tem tudo para dar certo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando José Oliva Daher Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 4 horas atrás, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: Por aqui sou eu, Isabella, e meu esposo, Gabriel, procurando melhorar a vida financeira hehehe Mais algum casal por aí? Caros amigos! Minha esposa não está fazendo o curso "inteiro comigo não, porém, algumas aulas (especialmente as lives e aula da família) ela assistiu, e, pude (através do Raul) explicar e exemplificar à ela o que precisamos fazer pra alcançarmos nossos objetivos e depois nossos "sonhos"! Que por sorte (ou destino) compartilhamos dos mesmos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fiquei sabendo bem recentemente que existia essa possibilidade :/ Mas qual seria a diferença? Kkk Aqui eu me inscrevi e nós assistimos juntos, teria que ter colocado a inscrição junta? Não entendi hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 28 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Mas qual seria a diferença? Kkk Aqui eu me inscrevi e nós assistimos juntos, teria que ter colocado a inscrição junta? Não entendi hahaha @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio para fazer as aulas é isso mesmo! Pelo que já ouvi o Maurício mencionar tem um esquema de o casal usar diagrama em 2 perfis , mas não sei exatamente como é se tem um valor a ser pago etc ! Eu fiz as aulas e minha mulher assiste as lives comigo , e agora ela está assistindo os módulos (eu já conclui todos )! mas o importante é o casal entender o o objetivo é se alinharem , isso faz uma baita diferença … até nossa viagem de férias teve um plus quando comecei a AUVP …. (Aliás eu fiz a prova de renda variável enquanto estava na praia kkkk) após beber uma garrafa de espumante 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvio Rogério Rodrigues Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Massa ! Parabéns Casal! Mas o Raul já havia comentado que poderiam assistir juntos, o que não da é para logar separadamente. Então esta liberado para Casal. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Tentei assistir com esposa e filha mas não tive sucesso. Decidi assistir sozinho e assim que acabar, recomeço com as duas do lado. Expliquei que não temos como conseguir nossos objetivos se apenas um membro da família remar no sentido correto e duas no sentido oposto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Na verdade sempre teve a possibilidade ! Mas agora também há opção de criar carteira para casal no diagrama ! Mas poder assistir em casal sempre foi possível ! Dessa possibilidade da carteira nós não sabiamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Parabéns! Sejam bem vindos!!! Casal fazendo juntos tem tudo para dar certo! Obrigada!!! Esse é o plano hehehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 1 hora atrás, Silvio Rogério Rodrigues disse: Massa ! Parabéns Casal! Mas o Raul já havia comentado que poderiam assistir juntos, o que não da é para logar separadamente. Então esta liberado para Casal. Sim, a questão é só logar. Mas acabamos assistindo tudo junto, então acaba não sendo um problema 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 41 minutes ago, Diego Espindola Amaro disse: Tentei assistir com esposa e filha mas não tive sucesso. Decidi assistir sozinho e assim que acabar, recomeço com as duas do lado. Expliquei que não temos como conseguir nossos objetivos se apenas um membro da família remar no sentido correto e duas no sentido oposto. Eita, mas vai dar certo! Ainda estamos bem no inicio das aulas, mas sei que certas coisas meu esposo vai ter mais facilidade. Mas o bom de assistir juntos é justamente poder comentar, ele explicar e a gente aprender tb 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 13 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Mas qual seria a diferença? Kkk Aqui eu me inscrevi e nós assistimos juntos, teria que ter colocado a inscrição junta? Não entendi hahaha 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio para fazer as aulas é isso mesmo! Pelo que já ouvi o Maurício mencionar tem um esquema de o casal usar diagrama em 2 perfis , mas não sei exatamente como é se tem um valor a ser pago etc ! Eu fiz as aulas e minha mulher assiste as lives comigo , e agora ela está assistindo os módulos (eu já conclui todos )! mas o importante é o casal entender o o objetivo é se alinharem , isso faz uma baita diferença … até nossa viagem de férias teve um plus quando comecei a AUVP …. (Aliás eu fiz a prova de renda variável enquanto estava na praia kkkk) após beber uma garrafa de espumante Ahhhhhhh então nem compensa fazer o de casal se a vantagem é ter o diagrama separado, até porque aqui em casa só eu que invisto 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 10 horas atrás, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: Eita, mas vai dar certo! Ainda estamos bem no inicio das aulas, mas sei que certas coisas meu esposo vai ter mais facilidade. Mas o bom de assistir juntos é justamente poder comentar, ele explicar e a gente aprender tb Vai dar certo sim, estou torcendo por isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 15 horas atrás, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse: Sim, a questão é só logar. Mas acabamos assistindo tudo junto, então acaba não sendo um problema Aqui cada um loga no seu celular mesmo, normal. Não tivemos problemas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme X Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Aqui apenas eu e meu amigo imaginário, o Bob 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cesar Pereira Da Cunha Postado 12 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 On 10/05/2023 at 14:05, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Aqui cada um loga no seu celular mesmo, normal. Não tivemos problemas sério? Bom saber. Ainda não tínhamos tentando 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts