Jump to content

Mais alguém fazendo o curso de casal?


Recommended Posts

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Na verdade sempre teve a possibilidade ! Mas agora também há opção de criar carteira para casal no diagrama ! Mas poder assistir em casal sempre foi possível ! 

Aham, isso sabia, na nossa turma mesmo tinha um casal que sempre estava presente, um dia até a sogra apareceu. Num video recente do Raul que descobri que existe a possibilidade de fazer a AUVP em casal, assim dava para ir para Goiânia com dois convites, já que ambos iriam ser alunos kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aham, isso sabia, na nossa turma mesmo tinha um casal que sempre estava presente, um dia até a sogra apareceu. Num video recente do Raul que descobri que existe a possibilidade de fazer a AUVP em casal, assim dava para ir para Goiânia com dois convites, já que ambos iriam ser alunos kkkkk

Aí eh você que está afirmando kkkk até onde sei a vaga eh pra quem está inscrito como aluno (na real do fica um nome ) heheh , tem gerência na bagaca kkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse:

Por aqui sou eu, Isabella, e meu esposo, Gabriel, procurando melhorar a vida financeira hehehe
Mais algum casal por aí?

Caros amigos!   Minha esposa não está fazendo o curso "inteiro comigo não, porém, algumas aulas (especialmente as lives e aula da família) ela assistiu, e, pude (através do Raul) explicar e exemplificar à ela o que precisamos fazer pra alcançarmos nossos objetivos e depois nossos "sonhos"! Que por sorte (ou destino) compartilhamos dos mesmos!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Mas qual seria a diferença? Kkk

Aqui eu me inscrevi e nós assistimos juntos, teria que ter colocado a inscrição junta? Não entendi hahaha

@Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio para fazer as aulas é isso mesmo! Pelo que já ouvi o Maurício mencionar tem um esquema de o casal usar diagrama em 2 perfis , mas não sei exatamente como é se tem um valor a ser pago etc ! 
Eu fiz as aulas e minha mulher assiste as lives comigo , e agora ela está assistindo os módulos (eu já conclui todos )!

mas o importante é o casal entender o o objetivo é se alinharem , isso faz uma baita diferença … até nossa viagem de férias teve um plus quando comecei a AUVP …. (Aliás eu fiz a prova de renda variável enquanto estava na praia kkkk) após beber uma garrafa de espumante

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Silvio Rogério Rodrigues disse:

Massa ! Parabéns Casal! Mas o Raul já havia comentado que poderiam assistir juntos, o que não da é para logar separadamente. Então esta liberado para Casal.  

 

Sim, a questão é só logar. Mas acabamos assistindo tudo junto, então acaba não sendo um problema

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Diego Espindola Amaro disse:

Tentei assistir com esposa e filha mas não tive sucesso. Decidi assistir sozinho e assim que acabar, recomeço com as duas do lado. Expliquei que não temos como conseguir nossos objetivos se apenas um membro da família remar no sentido correto e duas no sentido oposto.

Eita, mas vai dar certo! Ainda estamos bem no inicio das aulas, mas sei que certas coisas meu esposo vai ter mais facilidade. Mas o bom de assistir juntos é justamente poder comentar, ele explicar e a gente aprender tb

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Mas qual seria a diferença? Kkk

Aqui eu me inscrevi e nós assistimos juntos, teria que ter colocado a inscrição junta? Não entendi hahaha

 

12 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio para fazer as aulas é isso mesmo! Pelo que já ouvi o Maurício mencionar tem um esquema de o casal usar diagrama em 2 perfis , mas não sei exatamente como é se tem um valor a ser pago etc ! 
Eu fiz as aulas e minha mulher assiste as lives comigo , e agora ela está assistindo os módulos (eu já conclui todos )!

mas o importante é o casal entender o o objetivo é se alinharem , isso faz uma baita diferença … até nossa viagem de férias teve um plus quando comecei a AUVP …. (Aliás eu fiz a prova de renda variável enquanto estava na praia kkkk) após beber uma garrafa de espumante

Ahhhhhhh então nem compensa fazer o de casal se a vantagem é ter o diagrama separado, até porque aqui em casa só eu que invisto

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Gabriel Cesar Pereira Da Cunha disse:

Eita, mas vai dar certo! Ainda estamos bem no inicio das aulas, mas sei que certas coisas meu esposo vai ter mais facilidade. Mas o bom de assistir juntos é justamente poder comentar, ele explicar e a gente aprender tb

Vai dar certo sim, estou torcendo por isso!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...