Adriano Umemura Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Boa noite. Taxa de juros ainda nem caiu e ja vai descolando 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 4 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa noite. Taxa de juros ainda nem caiu e ja vai descolando Como diria o Raul, marcaçãozinha delicinha ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Como diria o Raul, marcaçãozinha delicinha ! 56% é para humilhar 🤑 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 1 minute ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: 56% é para humilhar 🤑 Esse titulo tem 107% para entregar até o vencimento... anualizado já tem 56% , porem acumulado mesmo tem 8% ainda... vamos ver quando a selic baixar de verdade a magia acontecer ! rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Esse titulo tem 107% para entregar até o vencimento... anualizado já tem 56% , porem acumulado mesmo tem 8% ainda... vamos ver quando a selic baixar de verdade a magia acontecer ! rsrsrs @Marcelo Ribeiro os valores que aparecem na coluna acumulada, são os juros reais ate o momento? E como vc calculou estes 107% para entregar ate o vencimento? Jogando em uma calculadora de juros compostos com a rentabilidade contratada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 6 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: @Marcelo Ribeiro os valores que aparecem na coluna acumulada, são os juros reais ate o momento? E como vc calculou estes 107% para entregar ate o vencimento? Jogando em uma calculadora de juros compostos com a rentabilidade contratada? Isso mesmo, o acumulado é o que deu até o momento... Por exemplo, se acumulou 8% em 30 dias, no anualizado vai aparecer 151% E no meu caso como é Pré, eu já sei que no vencimento vai valer 1000,00 correto ? quando comprei ele estava 481,15 ... Então ele vai me entregar ao longo do tempo 1000 / 481,15 = 107% 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Isso mesmo, o acumulado é o que deu até o momento... Por exemplo, se acumulou 8% em 30 dias, no anualizado vai aparecer 151% E no meu caso como é Pré, eu já sei que no vencimento vai valer 1000,00 correto ? quando comprei ele estava 481,15 ... Então ele vai me entregar ao longo do tempo 1000 / 481,15 = 107% Entendi. Com os IPCA fica um pouco mais complicado de analisar. Pelo menos para mim 😅 Obrigado pela atenção 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 2 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Entendi. Com os IPCA fica um pouco mais complicado de analisar. Pelo menos para mim 😅 Obrigado pela atenção Na verdade o IPCA você pode fazer o mesmo ignorando a parte do IPCA que inclusive nem sabemos quanto vai ser... No seu caso, IPCA+6,46 2026-2023 em 3 anos, vai te entregar 1,0646^3 = 20,65% (mais inflação do período) Vi que comprou o 2026 ( normalmente pra marcação eu gosto de comprar os com vencimento mais longo, tem mais espaço pra variações ) tenho também IPCA+2045 ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Na verdade o IPCA você pode fazer o mesmo ignorando a parte do IPCA que inclusive nem sabemos quanto vai ser... No seu caso, IPCA+6,46 2026-2023 em 3 anos, vai te entregar 1,0646^3 = 20,65% (mais inflação do período) Vi que comprou o 2026 ( normalmente pra marcação eu gosto de comprar os com vencimento mais longo, tem mais espaço pra variações ) tenho também IPCA+2045 ... Entendi, muito obrigado Eu tenho alguma coisa em ipca 2035 tbem que comprei em 2018. Mas no anualizado esta com rentabilidade menor do que a contratada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 11 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa noite. Taxa de juros ainda nem caiu e ja vai descolando IPCA + 16,89? 😱😱 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: IPCA + 16,89? 😱😱 Show né. Mas olha o Marcelo com 56% no anualizado em prefixado 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Quem sabe faz ao vivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriano Umemura
Boa noite. Taxa de juros ainda nem caiu e ja vai descolando
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
4
1
1
DIAS POPULARES
10/Mai
12
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 6 posts
Marcelo R 4 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
10/Mai 2023
12 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite. Taxa de juros ainda nem caiu e ja vai descolando
Marcelo R
Como diria o Raul, marcaçãozinha delicinha !
Marcelo R
Esse titulo tem 107% para entregar até o vencimento... anualizado já tem 56% , porem acumulado mesmo tem 8% ainda... vamos ver quando a selic baixar de verdade a magia acontecer ! rsrsrs
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts