Post popular Felipe Silva De Souza Postado 10 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Bom dia pessoal. Tô chegando agora na comunidade... e criei o tópico apenas pra me apresentar mesmo. Mais alguém vai iniciar nessa turma 21? Bora buscar conhecimento e também pessoas interessadas em investir/empreender juntas. Podem contar comigo. Abraços! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Bem vindo parceiro! Vc me parece ser o primeiro que chegou da turma 21. Vai aprender bastante e ensinar bastante! Boa sorte, abs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Silva De Souza Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Valeu meu amigo! Tmj! 👊 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Luciano Macedo Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 24 minutes ago, Rai Nunes disse: Bem vindo parceiro! Vc me parece ser o primeiro que chegou da turma 21. Vai aprender bastante e ensinar bastante! Boa sorte, abs! Acho que ele foi o primeiro a criar tópico talvez, pq eu sou da 21 kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 1 minute ago, Everton Luciano Macedo disse: Acho que ele foi o primeiro a criar tópico talvez, pq eu sou da 21 kkkk Ah sim, só temos como saber quando se apresentam kkkkk Bem vindo também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 10 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Turma 21, meu Deus... a que ponto chegamos? Kkkkkk pessoal, sejam bem vindos, eu creio que estejam ansiosos para começar. Contenham a ansiedade, preparem papel e caneta e embarquem nessa jornada na AUVP. Qualquer dúvida tragam para nós para a gente ficar em dúvida juntos... abraço kkkkkkkk 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Turma 21, meu Deus... a que ponto chegamos? Kkkkkk pessoal, sejam bem vindos, eu creio que estejam ansiosos para começar. Contenham a ansiedade, preparem papel e caneta e embarquem nessa jornada na AUVP. Qualquer dúvida tragam para nós para a gente ficar em dúvida juntos... abraço kkkkkkkk KKKKK como se vc fosse da turma 1 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Bem vindo parceiro! Vc me parece ser o primeiro que chegou da turma 21. Vai aprender bastante e ensinar bastante! Boa sorte, abs! Uma moça já se apresentou também em outro tópico. Olaaaa! 😊😊😊 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: Uma moça já se apresentou também em outro tópico. Olaaaa! 😊😊😊 Eita, então não vi ou esqueci 🙈 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Silva De Souza Postado 10 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Pois é, talvez existam outros tópicos do pessoal se apresentando, mas enfim... tô chegando agora e aprendendo a usar aqui a plataforma da comunidade. Espero que o homebroker seja mais fácil... 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Silva De Souza Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Esse aí só quer saber de jiujitsu agora... haahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Já? Eita, é praticamente uma turma por mês? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já? Eita, é praticamente uma turma por mês? É exatamente isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts