William Redig Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 1 hora atrás, Matheus Paulo Presa disse: Olha quem finalmente chegou aqui... Ansioso para ver o conteúdo, honesto para abrir no tempo certo Eu recebi as cartas também essa semana. Na Turma 7 não tinha esse luxo. Eu já tinha as cartas pois ganhei na baguncinha da AUVP de Janeiro..... Eu já abri duas, quase na terceira, mas a B3 está jogando contra desde janeiro..... rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 35 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Não se assusta, meu patrimônio hoje não abre nem a primeira (tirando reserva e tudo mais) Eita achei alguém pior q eu. Obrigada. 😬 Pelo menos a 1a eu abro 😓 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Eita achei alguém pior q eu. Obrigada. 😬 Pelo menos a 1a eu abro 😓 Kkkkkkkk eu tenho QUASE a primeira, mais 2 aportes eu já abro (isso como eu disse, tirando Cripto e Reserva) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Kkkkkkkk eu tenho QUASE a primeira, mais 2 aportes eu já abro (isso como eu disse, tirando Cripto e Reserva) o que importa é não ganhar alguma carta vermelha de saldo negativo/ devedor hahaha 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Pergunta: esses valores seriam de patrimônio total? Nunca incluo o apto. Acredito ser de ativos. Se esta tirando dinheiro do bolso não entra 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 13 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Kkkkkkkk eu tenho QUASE a primeira, mais 2 aportes eu já abro (isso como eu disse, tirando Cripto e Reserva) Juntando com a reserva eu quase tenho pra abrir a 2a. Esse foi justamente o motivo q me fez entrar na auvp. Me descontrolei tanto q no último mês tive q tirar dinheiro pra pagar as contas. Foda. Sem condições 🤦🏼♀️🤦🏼♀️🤦🏼♀️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 11 minutes ago, Barbara disse: Juntando com a reserva eu quase tenho pra abrir a 2a. Esse foi justamente o motivo q me fez entrar na auvp. Me descontrolei tanto q no último mês tive q tirar dinheiro pra pagar as contas. Foda. Sem condições 🤦🏼♀️🤦🏼♀️🤦🏼♀️ Vish, mas agora vão dar certo, tu eliminou um dos teus principais gargalos... kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Vish, mas agora vão dar certo, tu eliminou um dos teus principais gargalos... kkkkkkk hahahahahhahahahhah socorrrrr, to rindo alto aqui no trabalho kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Rindo com respeito @Barbara 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando José Oliva Daher Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Não conheço esse lance das cartas, onde encontro a explicação a respeito? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 11 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 6 minutes ago, Fernando José Oliva Daher disse: Não conheço esse lance das cartas, onde encontro a explicação a respeito? Basicamente todo o aluno da AUVP recebe 4 cartas para que sejam abertas conforte tu atinge algumas metas em patrimônio investido, o que tem nelas? Bom, aí tu precisa abrir para saber, e quem abre não conta o que diz kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Rodrigues Feitosa Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 3 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Olha quem finalmente chegou aqui... Ansioso para ver o conteúdo, honesto para abrir no tempo certo As minhas chegaram semana passada, já pude abrir a primeira e resgatar o prêmio, mas mais do que isso é estar no caminho certo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 1 hour ago, Matheus Paulo Presa disse: Vish, mas agora vão dar certo, tu eliminou um dos teus principais gargalos... kkkkkkk 1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Rindo com respeito @Barbara Pode rir gente, sem problemas 😅 Mas eu também não sou fácil. Tudo pra mim é necessidade necessária 51 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Basicamente todo o aluno da AUVP recebe 4 cartas para que sejam abertas conforte tu atinge algumas metas em patrimônio investido, o que tem nelas? Bom, aí tu precisa abrir para saber, e quem abre não conta o que diz kkkkkk Ihhhhh não sou baú! Eu hein... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 8 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Eu entrei na AUVP em Janeiro e chegou hoje CARALHO esta demorando muito para chegar as cartas, eu não lembro as minhas, mas como a gente foi a primeira turma a receber, até achei que chegaram rápido, ainda mais que sou do MS! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 8 horas atrás, Barbara disse: Ah então vou abrir TOOODAAASS! 🤑 Oloco, ai é exemplo, eu achei que ia abrir a de 500k esse ano, mas não vai rolar :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 8 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Ali diz "investidos" Dinheiro em vestido. 7 horas atrás, Barbara disse: Ah então também tira reserva e dinheiro na conta? Só o o investimento mesmo? Poxa, sendo assim to muito pobre. Bem vindo ao meu mundo!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: CARALHO esta demorando muito para chegar as cartas, eu não lembro as minhas, mas como a gente foi a primeira turma a receber, até achei que chegaram rápido, ainda mais que sou do MS! Mas tem que considerar quando foi que ele concluiu o c u r s o e não quando começou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: Mas tem que considerar quando foi que ele concluiu o c u r s o e não quando começou! No nossa época não era assim não, eu fui um dos primeiros a terminar, e tinha varias pessoas postando no instagram que tinham recebido a carta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: No nossa época não era assim não, eu fui um dos primeiros a terminar, e tinha varias pessoas postando no instagram que tinham recebido a carta Mas vamos ao q interessa pq eu tenho q dormir. Qual é o conteúdo??? 🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: CARALHO esta demorando muito para chegar as cartas, eu não lembro as minhas, mas como a gente foi a primeira turma a receber, até achei que chegaram rápido, ainda mais que sou do MS! Se tivesse ido na baguncinha de Goiânia em Janeiro, teria recebido em mãos do Raul.....rsssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts