Jump to content

As famosas cartas da AUVP


Recommended Posts

1 hora atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Olha quem finalmente chegou aqui...

Ansioso para ver o conteúdo, honesto para abrir no tempo certo 

20230511_132814.jpg

Eu recebi as cartas também essa semana.  Na Turma 7 não tinha esse luxo.  Eu já tinha as cartas pois ganhei na baguncinha da AUVP de Janeiro.....  Eu já abri duas, quase na terceira, mas a B3 está jogando contra desde janeiro..... rssss

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Kkkkkkkk eu tenho QUASE a primeira, mais 2 aportes eu já abro (isso como eu disse, tirando Cripto e Reserva)

Juntando com a reserva eu quase tenho pra abrir a 2a. Esse foi justamente o motivo q me fez entrar na auvp. Me descontrolei tanto q no último mês tive q tirar dinheiro pra pagar as contas. Foda. Sem condições 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Barbara disse:

Juntando com a reserva eu quase tenho pra abrir a 2a. Esse foi justamente o motivo q me fez entrar na auvp. Me descontrolei tanto q no último mês tive q tirar dinheiro pra pagar as contas. Foda. Sem condições 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

Vish, mas agora vão dar certo, tu eliminou um dos teus principais gargalos... kkkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Fernando José Oliva Daher disse:

Não conheço esse lance das cartas, onde encontro a explicação a respeito?

 

Basicamente todo o aluno da AUVP recebe 4 cartas para que sejam abertas conforte tu atinge algumas metas em patrimônio investido, o que tem nelas? Bom, aí tu precisa abrir para saber, e quem abre não conta o que diz kkkkkk

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Matheus Paulo Presa disse:

Vish, mas agora vão dar certo, tu eliminou um dos teus principais gargalos... kkkkkkk

 

1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Rindo com respeito @Barbara

Pode rir gente, sem problemas 😅

Mas eu também não sou fácil. Tudo pra mim é necessidade necessária 

51 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Basicamente todo o aluno da AUVP recebe 4 cartas para que sejam abertas conforte tu atinge algumas metas em patrimônio investido, o que tem nelas? Bom, aí tu precisa abrir para saber, e quem abre não conta o que diz kkkkkk

Ihhhhh não sou baú! Eu hein...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Eu entrei na AUVP em Janeiro e chegou hoje

CARALHO esta demorando muito para chegar as cartas, eu não lembro as minhas, mas como a gente foi a primeira turma a receber, até achei que chegaram rápido, ainda mais que sou do MS!

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

CARALHO esta demorando muito para chegar as cartas, eu não lembro as minhas, mas como a gente foi a primeira turma a receber, até achei que chegaram rápido, ainda mais que sou do MS!

Mas tem que considerar quando foi que ele concluiu o c u r s o e não quando começou!

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

CARALHO esta demorando muito para chegar as cartas, eu não lembro as minhas, mas como a gente foi a primeira turma a receber, até achei que chegaram rápido, ainda mais que sou do MS!

Se tivesse ido na baguncinha de Goiânia em Janeiro, teria recebido em mãos do Raul.....rsssss

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...