Jump to content

O que mais te atrapalha hoje?


Recommended Posts

Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }!
Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida?
Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, João Victor Antonucci Sardinha disse:

Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }!
Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida?
Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade.

Nesse momento, o mercado anda bem travado aqui pra mim 😭

Não que a gente não esteja correndo atrás de alternativas, mas precisava da economia girando pra facilitar um pouco.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, João Victor Antonucci Sardinha disse:

Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }!
Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida?
Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade.

Após meu momento Ricardo, volto ao assunto do tópico kkkk eu passei 8 anos em uma área que eu via como promissora, mas eu não consegui me desenvolver nela como gostaria. Por alguns motivos, talvez me faltou afinidade, sei que não aceitei dar um passo maior que perna, reconheço que faltou me arriscar mais, mas preferi ficar na minha zona de segurança. Envolvia muitas coisas.

Mas a vida dá umas reviralvoltas e é surpreendente, estou em transição e agora finalmente tô com disposição e energia de iniciar algo novo.

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, João Victor Antonucci Sardinha disse:

Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }!
Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida?
Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade.

Acho que no atual momento, sou eu mesmo, que estou gastando muito, mas logo logo isso normaliza. É o que eu espero pelo menos hahahahahah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Concordo, mas semana passada eu gastei quase 1k num vestido kkkkkk

Posta a foto! Deve ter ficado lindo 😅😅😅

Não chego nesse nível. Mas de vez em quando vou pra academia, volto pra casa com um scarpin. Só q tenho 5 q nunca usei 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

E tô pensando q marquei com a dermato semana q vem pra dar um jeito na minha fuça e não tenho ideia do q ela vai fazer nem quanto vai me cobrar. Muito triste a minha vida gente 😢

feed-geral-57-.jpg

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Barbara disse:

Posta a foto! Deve ter ficado lindo 😅😅😅

Não chego nesse nível. Mas de vez em quando vou pra academia, volto pra casa com um scarpin. Só q tenho 5 q nunca usei 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

E tô pensando q marquei com a dermato semana q vem pra dar um jeito na minha fuça e não tenho ideia do q ela vai fazer nem quanto vai me cobrar. Muito triste a minha vida gente 😢

feed-geral-57-.jpg

Se a esposa liberar, no sábado eu posto a foto

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Barbara disse:

Ah mas as vezes nem me sinto tão mal. Hoje conversando com um colega de trabalho ele disse q gasta todo mês 3mil de mercado 😱 só q teoricamente ele mora sozinho né? Os agregados fazem a festa

Alimentação é um gasto que vai e você nem vê! Claro que você bancar a alimentação de mais gente, o gasto vai mais rápido ainda 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Barbara disse:

Ah mas as vezes nem me sinto tão mal. Hoje conversando com um colega de trabalho ele disse q gasta todo mês 3mil de mercado 😱 só q teoricamente ele mora sozinho né? Os agregados fazem a festa

Daí vc vai ver, o cara não faz a compra do mês... Fica indo na padaria todo dia e chama de "mercado". Tem muito disso.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...