Jump to content

O que mais te atrapalha hoje?


Recommended Posts

12 minutes ago, Rai Nunes disse:

Daí vc vai ver, o cara não faz a compra do mês... Fica indo na padaria todo dia e chama de "mercado". Tem muito disso.

Neeesse caso específico ele sustenta ex, filha, neta, e ainda tem os eventos q arrumam pra fazer na casa dele e ele paga. Pelo menos o q eu gasto é só comigo. Mas cada um com seu cada qual.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Barbara disse:

Neeesse caso específico ele sustenta ex, filha, neta, e ainda tem os eventos q arrumam pra fazer na casa dele e ele paga. Pelo menos o q eu gasto é só comigo. Mas cada um com seu cada qual.

Caramba, o que esta acontecendo com esse pessoal que estão sustentando ex?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Caramba, o que esta acontecendo com esse pessoal que estão sustentando ex?

Contos do serviço público meu caro. Uma boa porcentagem sustenta a família toda, inclusive ex-companheiros, filhos adultos e netos, as vezes genros e noras e mais periquito e papagaio. Pagam facul, emprestam dinheiro, abrem negócio. São rios de dinheiro. Mas enfim.... sou a última a falar da vida dos outros! Meu telhado é de vidro. Já fiz tanto isso 😕

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Barbara disse:

Contos do serviço público meu caro. Uma boa porcentagem sustenta a família toda, inclusive ex-companheiros, filhos adultos e netos, as vezes genros e noras e mais periquito e papagaio. Pagam facul, emprestam dinheiro, abrem negócio. São rios de dinheiro. Mas enfim.... sou a última a falar da vida dos outros! Meu telhado é de vidro. Já fiz tanto isso 😕

Seu ex nunca mandou aquela "sou eu que pago seu salário"?

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, João Victor Antonucci Sardinha disse:

Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }!
Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida?
Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade.

O trabalho.

Sucesso!

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Acho que no atual momento, sou eu mesmo, que estou gastando muito, mas logo logo isso normaliza. É o que eu espero pelo menos hahahahahah

Pelo menos vc está gastando uma grana que é sua, que você já tem, e imagino que estejas falando do casamento, mudança de cidade e início da vida como casal.  A grande maioria do povo quando passa por essa situação gasta uma grana que não tem, fazendo a alegria dos bancos.....

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, William Redig disse:

O que me atrapalha é gostar de coisas boas, caras e a compulsão pelo consumo.  Não consigo domar a compulsão mas desviei o foco para compra de ativos.  Assim, mesmo quando eu gasto demais, tem sido comprando ativos.

Não preciso de objetos mas sou taaao compulsiva pra gastar.  

 

17 horas atrás, Rai Nunes disse:

Seu ex nunca mandou aquela "sou eu que pago seu salário"?

Não tô te entendendo meu quirido 🤔

Ah isso eu já ouvi de meio mundo, mas eu também pago o meu salário, pq o q me descontam né brincadeira não. E não tem pra onde correr pq é em folha. Fora os outros tributos da vida de um ser humano "normal".

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Barbara disse:

Não tô te entendendo meu quirido 🤔

Pra ele dar a desculpa de gastar o seu cartão 😅

 

24 minutes ago, Barbara disse:

Ah isso eu já ouvi de meio mundo, mas eu também pago o meu salário

Sim! Melhor coisa que eu já ouvi sobre esse assunto foi quando um cara falou para o policial: SOU EU QUE PAGO SEU SALÁRIO. O policial calmamente respondeu que ele também paga o próprio salário 🤣

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, William Redig disse:

Pelo menos vc está gastando uma grana que é sua, que você já tem, e imagino que estejas falando do casamento, mudança de cidade e início da vida como casal.  A grande maioria do povo quando passa por essa situação gasta uma grana que não tem, fazendo a alegria dos bancos.....

Aham, casamento já foi todo pago, as coisas da casa como teve bastante desconto pagando com o pix a vista, sofá, mesa, outros moveis paguei assim. Mas os eletrodomésticos grande maioria foi com "dinheiro do banco", mas é um dinheiro que eu tenho para pagar as faturas do cartão. Agora preciso dar uma segurada e voltar a fazer caixa. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, William Redig disse:

O que me atrapalha é gostar de coisas boas, caras e a compulsão pelo consumo.  Não consigo domar a compulsão mas desviei o foco para compra de ativos.  Assim, mesmo quando eu gasto demais, tem sido comprando ativos.

Eu já dei uma boa diminuída, só que ai voltei a gastar com board games, porém agora já parei de novo. Vamos torcer para continuar assim kkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/05/2023 at 10:29, João Victor Antonucci Sardinha disse:

Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }!
Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida?
Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade.

A luxúria e a preguiça

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...