Fernando Luz Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Pessoal pra descontrair um pouco, achei um Quiz em um site de procedência duvidosa, um tal de investidorsardinha.r7.com, hahah.. brincadeira RAUL : D... Segue link do quiz pra saber o qual o teu perfil de investidor. Não vale trapacear nas respostas... https://investidorsardinha.r7.com/bolsa-de-valores/que-tipo-de-investidor-voce-e-quiz/ O meu resultado deu HOLDER RAIZ hahaha.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 O meu deu Value Investor hahaha muito bacana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Hahaha Gostei da Brincadeira o meu deu : Holder Raíz - Futuro Bilionário Obrigada por compartilhar esse quiz conosco Fernando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 O Meu deu Holder Raiz! Obrigado por compartilhar, Fernando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Eita...O meu deu Value Investor.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 O meu deu Value Investor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Se chegar em 10\% desse cara, valeu a pena demais! kkkkkk Holder Raíz - Futuro Bilionário Você tem a mesma paciência que o Barsi, não se prende a cotação do dia, compra bons negócios e espera receber os dividendos o famoso sócio. Não vende na queda, não aceita perdas, seu negócio é a realidade, renda variável varia, daqui 50 anos estará na lista da Forbes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Aqui é raiz! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 17 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 O Pessoal tá fundamentalista hein!!!! HAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Holder raíz! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Holder Raíz - Futuro Bilionário Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 É uma fabrica de holders aqui kkkkkk O meu deu holder raiz tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Aqui na plataforma também tem um teste para saber. É bem legal. Módulo 8. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 18 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Esse quiz é maravilhoso haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 18 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Evy dando Spoilers do modulo 8 kkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Roberto dos Santos Fernandes Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 Valeu investor, a caminhada vai ser longa, dura, difícil, mas não impossível, o negócio é focar nos estudos para aprender o máximo possível e perder o mínimo possível de recursos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Fernando, o módulo 8 é realmente muito legal. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts