Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 (edited) 21 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Da lista original teve sim , e no dia surgiu o @Alf Junior o misterioso , o mago … o cara surpreendeu a todos .. no seu caso você era o primeiro e o 12o da lista, por isso o pessoa te perturba mais, mas tomara q nesta de certo …. Sabia não, achei até que teve bastante gente nas fotos. Pode ser o pessoal que trabalha, sem falar que teve bastante gente chamada fora da lista principal né. Editado 15 de Maio de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 9 minutes ago, Barbara disse: Me diz onde eu vou arrumar 900 mil em um mês??? Nem se eu der muito na esquina e vender muita droga!!! Cara, hoje eu tô só o pó da rabiola!!! 😂😂😂 duas noites sem dormir tá f@da. Vcs vão levar até um susto com a minha cara, nem morta q eu apareço 😅 Sempre da para pegar dinheiro no banco ou até com agiota hahahahahaahahah 2 minutes ago, Barbara disse: E outra, eu só não iria se minha mãe ou meus filhos estiverem doentes, fora isso, tendo voo, eu já tô lá. Não há hipótese no mundo q me impeça de fazer o q eu quero. (Na vdd tem, falta de dinheiro 😂) Cartão de credito foi feito para essas coisas hahahahahah 1 minute ago, Barbara disse: Vc não é? Não sou, como ainda estou dentro do ano do c u r s o, acho que não faz sentido pagar a AUVP sempre ainda. Quando acabar vou ver se assino. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 15 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sempre da para pegar dinheiro no banco ou até com agiota hahahahahaahahah Cartão de credito foi feito para essas coisas hahahahahah Não sou, como ainda estou dentro do ano do c u r s o, acho que não faz sentido pagar a AUVP sempre ainda. Quando acabar vou ver se assino. Não dá pra assistir as lives dentro desse 1 ano??? 🤔🤔🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 15 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sempre da para pegar dinheiro no banco ou até com agiota hahahahahaahahah Cartão de credito foi feito para essas coisas hahahahahah Não sou, como ainda estou dentro do ano do c u r s o, acho que não faz sentido pagar a AUVP sempre ainda. Quando acabar vou ver se assino. Pegar dinheiro emprestado ou estourar o cartão é passivo e não ativo!!! Não dá pra contar q chegou no 1mi assim! 😆 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Não dá pra assistir as lives dentro desse 1 ano??? 🤔🤔🤔 Na AUVP normal você tem acesso as 8 lives da sua turma , na AUVP sempre você entra em todas as lives durante o período que estiver pagando ( no meu caso sou holder paguei 1 ano já ) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Não dá pra assistir as lives dentro desse 1 ano??? 🤔🤔🤔 Depois que acaba as 8 aulas da tua turma, você perde o acesso as lives, você continua com todas as outras coisas, entre elas, a taxa private, que foi o que me fez me matricular na AUVP. Única coisa que eu ganharia hoje assinando a AUVP sempre, seria somente as lives, que hoje acho que não faz sentido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: Vc não é? Só quero ver a democracia cubana soltar na live os critérios pra baguncinha e quem não tiver acesso as lives estar automaticamente fora kkkk aliás vai que não estar na AUVP sempre já seja um critério de pontuação negativa 😬😬😬 #largueiatretaesai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 15 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Na AUVP normal você tem acesso as 8 lives da sua turma , na AUVP sempre você entra em todas as lives durante o período que estiver pagando ( no meu caso sou holder paguei 1 ano já ) 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Depois que acaba as 8 aulas da tua turma, você perde o acesso as lives, você continua com todas as outras coisas, entre elas, a taxa private, que foi o que me fez me matricular na AUVP. Única coisa que eu ganharia hoje assinando a AUVP sempre, seria somente as lives, que hoje acho que não faz sentido. Q merda hein. Mas a única vantagem mesmo são as lives? Nesse período de um ano? 🤔 é, também acho q não vale. Até é engraçado ver o povo falando q quer vender a casa pra colocar tudo em RV mas não é pra tanto. Nem sei quanto tá a UVP pra sempre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 15 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Só quero ver a democracia cubana soltar na live os critérios pra baguncinha e quem não tiver acesso as lives estar automaticamente fora kkkk aliás vai que não estar na AUVP sempre já seja um critério de pontuação negativa 😬😬😬 #largueiatretaesai AAAHHHH ESSA PARADA MERMU! 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 20 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Unica coisa de não ser da AUVP sempre, é que você perde essas piadas da live :/ Só fica sabendo quem estava lá!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Só quero ver a democracia cubana soltar na live os critérios pra baguncinha e quem não tiver acesso as lives estar automaticamente fora kkkk aliás vai que não estar na AUVP sempre já seja um critério de pontuação negativa 😬😬😬 #largueiatretaesai Não vou mentir que pensando financeiramente faz todo sentido biológico da coisa kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 15 minutes ago, Barbara disse: Q merda hein. Mas a única vantagem mesmo são as lives? Nesse período de um ano? 🤔 é, também acho q não vale. Até é engraçado ver o povo falando q quer vender a casa pra colocar tudo em RV mas não é pra tanto. Nem sei quanto tá a UVP pra sempre. É uns 50 reais por mês, acho caro pagar só pelas lives, seria 12,50 por live em media. Claro que se você for pensar que você gasta bem mais num lanche, pizza, cinema... fica barato, mas no meu caso, não vejo sentido ainda de assinar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não vou mentir que pensando financeiramente faz todo sentido biológico da coisa kkkkkkk É relativo , por exemplo você entrou na AUVP apenas por causa da taxa private e você mesmo cita muitas vezes que não curte renda fixa …. Eu por exemplo estou num processo de aprendizado e internalização e conviver neste ambiente para mim faz sentido e o valor é pequeno (ao menos para mim ) mas é a história do preço x valor ! Não dá pra comparar com mentalidades e métricas diferentes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 (edited) 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É uns 50 reais por mês, acho caro pagar só pelas lives, seria 12,50 por live em media. Claro que se você for pensar que você gasta bem mais num lanche, pizza, cinema... fica barato, mas no meu caso, não vejo sentido ainda de assinar. lembrando que tb tem a taxa private na isaex. Dá pra pegar um título "quente" pra compensar o valor gasto com a mensalidade. heheh Eu curto as lives e acho o valor da "auvp sempre" simbólico se comparado ao trabalho prestado. Porém, creio que seria melhor se os alunos tivessem acesso às lives por um ano. Editado 15 de Maio de 2023 por Gustavo Dantas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: É relativo , por exemplo você entrou na AUVP apenas por causa da taxa private e você mesmo cita muitas vezes que não curte renda fixa …. Eu por exemplo estou num processo de aprendizado e internalização e conviver neste ambiente para mim faz sentido e o valor é pequeno (ao menos para mim ) mas é a história do preço x valor ! Não dá pra comparar com mentalidades e métricas diferentes Sim, concordo 100%, e também não acho um valor tão caro, mas querendo ou não são 600 reais que daria para comprar 6 cotas de FIIs em um ano kkkkkkkk Isso é o que me deixa mais chateado, não estou aproveitando a minha taxa private kkkkkkk. Só aproveitei nos 7% do CDI da BRK que as vezes o tempo que ficou esperando o pagamento do FGC não valeu a pena :/. Por culpa de não poder aproveitar dos benefícios hoje, não vejo sentido de assinar. Isso não quer dizer que quando acabar os meus benefícios, e conseguir organizar a minha vida financeira novamente, não seja mais um assinante da AUVP sempre. 6 minutes ago, Gustavo Dantas disse: lembrando que tb tem a taxa private na isaex. Dá pra pegar um título "quente" pra compensar o valor gasto com a mensalidade. heheh Eu curto as lives e acho o valor da "auvp sempre" simbólico se comparado ao trabalho prestado. Porém, creio que seria melhor se os alunos tivessem acesso às lives por um ano. Aham, mas como eu ainda tenho a taxa private, não tem porque assinar a AUVP sempre, já que ainda tenho esse beneficio. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 22 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sim, concordo 100%, e também não acho um valor tão caro, mas querendo ou não são 600 reais que daria para comprar 6 cotas de FIIs em um ano kkkkkkkk Isso é o que me deixa mais chateado, não estou aproveitando a minha taxa private kkkkkkk. Só aproveitei nos 7% do CDI da BRK que as vezes o tempo que ficou esperando o pagamento do FGC não valeu a pena :/. Por culpa de não poder aproveitar dos benefícios hoje, não vejo sentido de assinar. Isso não quer dizer que quando acabar os meus benefícios, e conseguir organizar a minha vida financeira novamente, não seja mais um assinante da AUVP sempre. Aham, mas como eu ainda tenho a taxa private, não tem porque assinar a AUVP sempre, já que ainda tenho esse beneficio. Não fez 1 ano ainda, é isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 13 minutes ago, Rai Nunes disse: Não fez 1 ano ainda, é isso? Não, acho que minha turma começou em Setembro/Outubro, não lembro agora de cabeça. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não, acho que minha turma começou em Setembro/Outubro, não lembro agora de cabeça. fui ate conferir Aula 01 em 21.09.2022 (Raul começa chamando a Turma 13 de Turma 12) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts