Jump to content

Quando duas sardinhas se juntam dá nisso!


Recommended Posts

8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

ainda tem tempo de comentar na comunidade

mas ela fez o rolê pra isso 🤣

image.png.2f762676f89848b0102073ed3df6d67f.png

 

8 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Bora agitar esse rolê no MS então hahahahahahaha 

Em Campo Grande fica ideal pra mim!!

Rola, mas se der pra casar uma época que eu já estarei lá, melhor ainda hahaha

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Juliana disse:

Hoje o aeroporto é outro, da Swiss Airports. Nao tem mais aquele cantinho lá em cima.

Ué, estou com dificuldade de imaginar como não existe mais o segundo andar das lojinhas e restaurante 🤔

Nunca vou esquecer que fiz um prato de 1kg naquele restaurante e consegui comer. Acho que a balança roubava 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Juliana disse:

Também fui nesse show

Eu tenho umas ideias malucas e outras menos malucas para ajudar.

Minha intenção era ficar no Ibis de Florianópolis. Daí vi que só tinha um jeito de ir pra lá e já bateu a preocupação, que era o trânsito que eu iria pegar para ir pro show. Como não fazia sentido ir de carro e não queria ficar preso dentro do táxi, resolvi que iria a pé. Não tinha nada pra fazer o dia todo. E ia levar boa parte do dia essa caminha hahaha.

Depois a preocupação foi em como voltar, afinal vira um caos também. Até que estava estudando a caminhada e vi o aeroporto ali do lado. Daí o santo bateu e fui de avião kkkkk

A caminhada foi bem mais curta, sem comparação 🤣

Valeu cada minuto. Quando fui de carro pra buscar os ingressos (que absurdo ter que ir retirar pessoalmente), tirei uma foto minha que mais gostei na minha vida toda, nas dunas, mas perdi ela, não tenho mais kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Muito top encontro e troca de ideias...

Mas o que não me sai da cabeça é essa frase !

 "se o c... não me trouxer riqueza, pelo menos me trouxe uma amizade!" 

O que poderia ser o c... que traz riqueza ?!?!

:classic_biggrin:

Não pode escrever  C V R S O!!!

meu c# não me traz nada 😂😂😂

Mas serio, a uvp ensina a criar um leeeeeve patrimônio pra alcançar a liberdade financeira. Se nós duas formos burras e não conseguirmos, pelo menos já temos uma BFF 🤩 Ou como é prometido pego meu dinheiro de volta 😆

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Barbara disse:

Não pode escrever  C V R S O!!!

meu c# não me traz nada 😂😂😂

Mas serio, a uvp ensina a criar um leeeeeve patrimônio pra alcançar a liberdade financeira. Se nós duas formos burras e não conseguirmos, pelo menos já temos uma BFF 🤩 Ou como é prometido pego meu dinheiro de volta 😆

Ufa ! que susto ! kkkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Até onde eu tenho conhecimento, é o segundo encontro de alunos. O povo de Curitiba que não sei se marcaram outros encontros. Quero ver quando vai rolar aqui no MS!

Nem sabia que já tinha saído encontro daqui, sem ser a baguncinha.

Mas teve post na comunidade com foto igual esse? Se não teve post com foto, não valeu hahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Rai Nunes disse:

Ué, estou com dificuldade de imaginar como não existe mais o segundo andar das lojinhas e restaurante 🤔

Nunca vou esquecer que fiz um prato de 1kg naquele restaurante e consegui comer. Acho que a balança roubava 🤣

Construíram um do zero, do outro lado da pista. Maravilhoso, aliás. Tem espaço até pra shows. O prédio antigo talvez vire hospital.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Rai Nunes disse:

Eu tenho umas ideias malucas e outras menos malucas para ajudar.

Minha intenção era ficar no Ibis de Florianópolis. Daí vi que só tinha um jeito de ir pra lá e já bateu a preocupação, que era o trânsito que eu iria pegar para ir pro show. Como não fazia sentido ir de carro e não queria ficar preso dentro do táxi, resolvi que iria a pé. Não tinha nada pra fazer o dia todo. E ia levar boa parte do dia essa caminha hahaha.

Depois a preocupação foi em como voltar, afinal vira um caos também. Até que estava estudando a caminhada e vi o aeroporto ali do lado. Daí o santo bateu e fui de avião kkkkk

A caminhada foi bem mais curta, sem comparação 🤣

Valeu cada minuto. Quando fui de carro pra buscar os ingressos (que absurdo ter que ir retirar pessoalmente), tirei uma foto minha que mais gostei na minha vida toda, nas dunas, mas perdi ela, não tenho mais kkkkkk

Eu dormi na fila pra comprar ingresso pra esse show, mas nem precisava, já que eu não queria pista vip, kkk. Mas foi uma noite legal

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sahora eu lendo os posts e comentários de vcs de hoje. Mas eu tô aqui hein! Vou me atualizar dos babados. Mas já vi um charuteiro, a Ju com problemas na declaração do IR e o ser humano q não sabe se conta ou não contra pros tios da adolescente irresponsável. Esse último vou responder pra sair dessa merda de desafio idiota de não reclamar (desculpa comu, ainda amo vcs 😘)

image.jpeg.a3e82eb3b56becb366dfceb544fffdcf.jpeg

Editado por Barbara
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Juliana disse:

Eu dormi na fila pra comprar ingresso pra esse show, mas nem precisava, já que eu não queria pista vip, kkk. Mas foi uma noite legal

Eu fiz questão de ir na VIP. Inclusive foi a mais vazia dos shows dele, deu pra curtir muuuito tranquilo.

Tô lembrando aqui, acho que fui eu que optei por buscar o ingresso kkkkk

Ia ficar esses dias em Floripa até o show, mas acabei fazendo essa viagem doida.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...