Minha prima tem 16 anos e se acha a entendedora do mundo
Acontece que ela não é, nem tem muita noção de dinheiro
Chegou pedindo 500 reais dizendo que faria um investimento com um conhecido do Instagram e devolveria em 15 minutos, pois ganharia 3000 reais na hora 🤡
Não sei quantas red flags a mais poderia existir numa única frase, mas ela foi em frente e levou um golpe
Fui dar uma bronca nela e ela apenas riu de nervosa sem levar a sério, argumentando que 500 reais não era tanto dinheiro
Entretanto, conheço o pai dela e ele se mata pra dar tudo de bom para a filha dele
Não sei como abordar os pais dela com essa informação
E a pior parte é que estou na semana de não reclamar, então se isso contar como desabafo, terei que recomeçar a contagem dos 7 dias
Pergunta
Anônimo
Minha prima tem 16 anos e se acha a entendedora do mundo
Acontece que ela não é, nem tem muita noção de dinheiro
Chegou pedindo 500 reais dizendo que faria um investimento com um conhecido do Instagram e devolveria em 15 minutos, pois ganharia 3000 reais na hora 🤡
Não sei quantas red flags a mais poderia existir numa única frase, mas ela foi em frente e levou um golpe
Fui dar uma bronca nela e ela apenas riu de nervosa sem levar a sério, argumentando que 500 reais não era tanto dinheiro
Entretanto, conheço o pai dela e ele se mata pra dar tudo de bom para a filha dele
Não sei como abordar os pais dela com essa informação
E a pior parte é que estou na semana de não reclamar, então se isso contar como desabafo, terei que recomeçar a contagem dos 7 dias
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
14/Mai
8
18/Mai
6
15/Mai
3
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Ulisses Valentim Ferreira 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Barbara Agueda 2 posts
DIAS POPULARES
14/Mai 2023
8 posts
18/Mai 2023
6 posts
15/Mai 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Barbara Agueda
Primeira coisa: saia desse desafio. É uma perda de tempo. Segunda coisa: fale pro pai dela q ELE está te devendo 500 reais pelos motivos tal, tal e tal. Joga essa merda no ventilador. Tu não é ba
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Olha só, eu falo, não é possível que alguém cai nesse golpe de quando é hackeado o Instagram. Mas como meu pai sempre fala, se tem alguém vendendo é porque tem alguém comprando, isso vale para golpes,
William Redig
Se você tem liberdade com sua prima, acho que não vale espisinhar ela por ter caído no golpe, mas é uma boa oportunidade para tentar explicar para ela que não existe fórmula mágica, que ninguem vai tr
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts