Acabei de fazer a aula 16 do módulo 4 e comecei a pesquisar sobre os FII e notei que no site bmfbovespa tem uns documentos do fundo DEVA11 que falam de proventos..
Lembrei que tinha 100 ações desde 30/03/23 e me parece que eu deveria ter recebido proventos em 17/04/23 R$0,70/un e agora dia 15/05/23 teoricamente devo receber R$0,85/un… Eu procurei nos meus extratos e não aparece nada, curioso que no Gorilla também não aparece.. Estou interpretando algo errado?
Pergunta
Sandry Seibert
Boa noite,
Acabei de fazer a aula 16 do módulo 4 e comecei a pesquisar sobre os FII e notei que no site bmfbovespa tem uns documentos do fundo DEVA11 que falam de proventos..
Lembrei que tinha 100 ações desde 30/03/23 e me parece que eu deveria ter recebido proventos em 17/04/23 R$0,70/un e agora dia 15/05/23 teoricamente devo receber R$0,85/un… Eu procurei nos meus extratos e não aparece nada, curioso que no Gorilla também não aparece.. Estou interpretando algo errado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
14/Mai
5
15/Mai
4
Top Posters For This Question
Sandry Seibert 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Bruno Murad 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2023
5 posts
15/Mai 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Sandry Seibert qualquer que seja a resposta, volta para contar.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Volta mesmo! Outra opçao é olhar no site da B3 investidor é olhar a sua custodia e olhar os proventos pagos.
Sandry Seibert
Bom dia, Parece que ontem eu apliquei um filtro de saídas no aplicativo do Itaú, hoje quando entrei pelo computador eu achei o lancamento e ao entrar pelo aplicativo haviam 7 filtros ao invés de
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts