Jump to content

Quanto custa ter um filho?


Recommended Posts

6 horas atrás, William Redig disse:

Quando o pai ou mãe é professor/professora ou funcionário da escola, a criança acaba sendo tratada diferente pelos outros professoras e funcionários.  Não é tratada igual às outras crianças e pode vir a se sentir superior às outras de alguma forma.  Isso é ruim para a criança, pois na vida real, ela não tem nada de especial e esse tratamento pode e vai prejudicar a criança na vida adolecente/adulta, quando descobrir que ela não tem nada de especial em relação aos seus pares.

Verdade, era foda bater no filho do cara q te dava a nota de física, mas tbm eu curtia pegar a filha da professora de inglês, ela me odiava pq eu dormia nas aulas dela, mas tbm era impossível repetir em inglês.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Juliana disse:

@Rai Nunes botar um filho no mundo pra pessoa passar o dia deitada da cama, sem roupa, porque tá protestando? Pensa no desgosto?

Foda q agora não dá nem para esquentar as crianças. Aí elas crescem com cabelo colorido, dizendo q são ansiosas, com um iphone na mão, te chamando de burguês safado

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Rai Nunes disse:

Bom, tem gente que não tem filho... Mas tem cachorro, que hoje em dia não é barato também e da um atraso de vida do "cão" rsrs

Que os jogos comecem!

@Rai Nunes Eu sou gateira. Só não tenho porque moro em apê e estou sempre na rua ou viajando, mas tive gato a vida toda, desde criança. Não precisa dar banho e tosa, não são dependentes, emocionalmente falando, como um cachorro. Mas tem o lado chato, arranham casacos de couro, sofás, derrubam plantas, se penduram em cortinas, uns capirotos!

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Juliana disse:

@Rai Nunes Eu sou gateira. Só não tenho porque moro em apê e estou sempre na rua ou viajando, mas tive gato a vida toda, desde criança. Não precisa dar banho e tosa, não são dependentes, emocionalmente falando, como um cachorro. Mas tem o lado chato, arranham casacos de couro, sofás, derrubam plantas, se penduram em cortinas, uns capirotos!

Eu tenho 1 casaco de couro e minha cachorra arranhou pra valer kkkkkk não é exclusivo de gatos.

Tenho dois cachorros porte médio/grande. Os dois frequentam creche para gastar energia (hiperativos)... Só aí custa mensalidade de muita escola...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Rai Nunes disse:

Eu tenho 1 casaco de couro e minha cachorra arranhou pra valer kkkkkk não é exclusivo de gatos.

Tenho dois cachorros porte médio/grande. Os dois frequentam creche para gastar energia (hiperativos)... Só aí custa mensalidade de muita escola...

 

9 minutes ago, Rai Nunes disse:

Eu tenho 1 casaco de couro e minha cachorra arranhou pra valer kkkkkk não é exclusivo de gatos.

Tenho dois cachorros porte médio/grande. Os dois frequentam creche para gastar energia (hiperativos)... Só aí custa mensalidade de muita escola...

😦

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

Eu tenho 1 casaco de couro e minha cachorra arranhou pra valer kkkkkk não é exclusivo de gatos.

Tenho dois cachorros porte médio/grande. Os dois frequentam creche para gastar energia (hiperativos)... Só aí custa mensalidade de muita escola...

Minha casa é toda destruída por causa dos meus filhos e é um dinheiro q ninguém acredita. Meu idosinho tem hipotiroidismo, problemas no coração, pressão alta e nos rins 😫😫😫 tem 13 anos. Só gezuiz na causa.

A mais nova é um capeta! Dá na minha cara e morde o irmão! O dia q ele revidar não vou brigar com ele não. Abusada. Não sabe brincar não desce pro play, né?

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/05/2023 at 14:18, William Redig disse:

Quando o pai ou mãe é professor/professora ou funcionário da escola, a criança acaba sendo tratada diferente pelos outros professoras e funcionários.  Não é tratada igual às outras crianças e pode vir a se sentir superior às outras de alguma forma

Falando como alguém que passou por essa situação da mãe ser professora na mesma escola: era um INFERNO!!!! Eu não podia aprontar absolutamente NADA que a minha mãe já ficava sabendo na hora hahahaha

Acho que são dois lados de uma mesma moeda: ao mesmo tempo que a criança pode se sentir superior de alguma forma, também pode se sentir sob vigilância constante (que foi o meu caso) hahahaha

 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Falando como alguém que passou por essa situação da mãe ser professora na mesma escola: era um INFERNO!!!! Eu não podia aprontar absolutamente NADA que a minha mãe já ficava sabendo na hora hahahaha

Acho que são dois lados de uma mesma moeda: ao mesmo tempo que a criança pode se sentir superior de alguma forma, também pode se sentir sob vigilância constante (que foi o meu caso) hahahaha

 

Eu não tinha pensado nesse lado da moeda....rssss

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Rapaz, cobrança redobrada, principalmente em sala de aula hahaha nas aulas com a minha mãe eu era um verdadeiro santo hahahaha

E você acha que se tivesse estudado em outra escola, a vida teria sido mais fácil ou mais difícil?  Mais justa ou injusta?

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Barbara disse:

Minha casa é toda destruída por causa dos meus filhos e é um dinheiro q ninguém acredita. Meu idosinho tem hipotiroidismo, problemas no coração, pressão alta e nos rins 😫😫😫 tem 13 anos. Só gezuiz na causa.

A mais nova é um capeta! Dá na minha cara e morde o irmão! O dia q ele revidar não vou brigar com ele não. Abusada. Não sabe brincar não desce pro play, né?

Cuidado com isso @Barbara,

Eu tenho um amigo que quando nasceu, os pais tinham uma filhotinha de doberman.  A Ayala (cadela) conhecia o Alan desde bebê, brincavam juntos, o Alan puxava o rabo dela, mexia e na comida dela e nada tirava ela do sério; sempre super dócil e claramente o Alan era quem a Ayala respeitava como dono.  Um dia, com uns 10 ou 11 anos de idade, o Alan chegou em casa e a Ayala atacou ele, mordeu ele todo - mais de 100 pontos pelo corpo - simplesmente do nada, sem motivo aparente.

Será que o cachorro foi acumulando, acumulando, acumulando até um dia chegou a hora da vingança?  A cadela tinha uns 11-12 anos quando isso aconteceu...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/05/2023 at 22:03, Guilherme Xavier Young Fei disse:

Verdade, era foda bater no filho do cara q te dava a nota de física, mas tbm eu curtia pegar a filha da professora de inglês, ela me odiava pq eu dormia nas aulas dela, mas tbm era impossível repetir em inglês.

Se ele te odiava porque dormia na aula, imagina se soubesse que dormia com a filha dele.  Aí acho que seria possível "ser repetido" em inglês.... hahahahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...