Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: será, será, serááá caraca, menos de 1 mês que fui rebaixado e já está chegando 😱 E vai ficar um bom tempo sozinho hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E vai ficar um bom tempo sozinho hahahaha Já já a @Barbara💩 me alcança!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 34 minutes ago, Rai Nunes disse: Já já a @Barbara💩 me alcança!! Ctza! Hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 @Rai Nunes meu PROF!!!! agora os chorões da comu surtao!!! Eu sou diamante e vc é prof prata!!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Junho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Aeeeeee 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Aeeeeee Chegoooooou hahahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Parabéns professor prata, espero chegar também um dia, antes da independência financeira. 35 Os tiers estavam bugados haha, na atualização das 00h, vai mudar, as badges e as ilustrações novas vem logo aí e talvez a possibilidade de vocês GASTAREM os pontos em!! O multiplicador estava desativado, então ficou uma escala de dobro antes... O pessoal de DEV tá de sacanagem, a pesquisa tá difícil e agora isso, de novo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 22 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Parabéns professor prata, espero chegar também um dia, antes da independência financeira. 35 Os tiers estavam bugados haha, na atualização das 00h, vai mudar, as badges e as ilustrações novas vem logo aí e talvez a possibilidade de vocês GASTAREM os pontos em!! O multiplicador estava desativado, então ficou uma escala de dobro antes... O pessoal de DEV tá de sacanagem, a pesquisa tá difícil e agora isso, de novo. Melhor contratar o povo do Google!!!! 😂😂😂 Nois é tão ruim q ainda consegue ser promovido. Agora eu desisti da brincadeira. 8k pra chegar no professor prata não é pro meu bico. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Parabéns pela conquista @Rai Nunes 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 12 horas atrás, Barbara disse: Melhor contratar o povo do Google!!!! 😂😂😂 Nois é tão ruim q ainda consegue ser promovido. Agora eu desisti da brincadeira. 8k pra chegar no professor prata não é pro meu bico. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Mas são 2 canecas e 2 pares de meia agora kkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Mas são 2 canecas e 2 pares de meia agora kkkkkkkkkkkkk mas só um para fica no cofre,as outras estão em uso kkk metade droga e metade salada esqueci q ira colocar um pedaço de pizza também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 On 12/06/2023 at 21:40, Barbara disse: Melhor contratar o povo do Google!!!! 😂😂😂 Nois é tão ruim q ainda consegue ser promovido. Agora eu desisti da brincadeira. 8k pra chegar no professor prata não é pro meu bico. Pior que chega, é igual aos investimento, só questão de tempo! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts