Jump to content
  • 0

Petrobras


Evelyn Santos

Pergunta

Quem aí é sócio?
Estava conversando com alguns amigos sobre o nome indicado para o comando, eles estava dizendo que o indicado, quando diretor da Itaipu, fez um bom trabalho. De qualquer forma, já temos notícia de que a Petrobras perderá valores de mercado em razão da intervenção, e aí eu me pego de calça curta. hahaha
Mesmo a gente sempre conversando sobre empresas estatais (ainda que de economia mista) eu tenho em carteira (pouca) exposição a ela e outras, e agora estou repensando.

Ontem o pré-mercado no exterior já estava com queda na ADR em 15\%. rs
https://veja.abril.com.br/economia/mercado-reage-a-demissao-de-castello-branco-por-bolsonaro-e-adr-cai-15/

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Trabalho para uma empresa que presta serviço para a Petrobras. Fui sócio da PETR por muito tempo, mas uns 3 meses atrás vendi as ações porque discordei de uns contratos assinados por ela, mas nada alarmante. Apesar do Raul sempre falar que não gosta de empresas estatais, pelo fato delas poderem sofrer intervenção e tudo mais, eu jamais imaginei que isso seria feito com o mais bem preparado presidente da PETR da última década e ainda colocaria um militar sem experiência no ramo do petróleo.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...